O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 07.11.07 às 19:22link do post | adicionar aos favoritos

26 De Outubro de 2007

 

Hoje cozinhei jantar para o meu amor.

Receita simples e económica: Frango ao minuto.

Um frango, vinho branco, sal, pimenta, uma lata de pêssego, e um pacote de sopa de cebola, junta-se tudo, vai ao forno e já está! Acompanhei com puré de batata e umas ervilhas. Abri o meu livro de receitas à sorte, e foi logo o que apareceu. Estava mesmo bom! Nunca tinha feito o frango assim, e por cautela passei na telepizza, para agarrar um folheto com os menus e o número de telefone..... É que o frango podia não ter calhado tão bem como correu!

Enquanto o pitéu estava no forno, e aproveitando não estar mais ninguém em casa, fomos fazendo um tour amoroso à casa, parando em cada quarto, em cada canto e cama, para nos beijar, apalpar, mamar e amar.

Para mim esta noite, planeada de um dia para o outro, foi uma espécie de teste. O meu medo era que, embora até hoje nos déssemos muito bem, quer na cama, quer na conversa de almofada, e mensagens, em situações mais corriqueiras não houvesse muita conversa. Mas estava bem enganado!

Durante o jantar, e mesmo no carro e no bar onde fomos para tomar café, a conversa sempre fluiu bem, e os silêncios não foram estranhos. Sinto-me confortável nos silêncios com ele! E para mim isso é importante! Como diz a canção que é no meio do silêncio que descubro o amor nos teus olhos, no meio do silêncio descubro as palavras por dizer.

O silêncio para mim é sempre desconfortável, mas quando descubro com quem não é fico em paz, e neste caso apenas confirma que com o H. existe amor.

A minha cama foi depois por duas vezes testemunha do amor que nós temos e fazemos! Entre treinos, muitos carinhos, e silêncios, enrolado um nos braços do outro.

Saiu daqui há pouco, já alta madrugada, deixando-me já com saudades e vontade de estar com ele de novo!

Se isto que sinto não é amor, não sei o que será!

R.


Luar_Amigo a 7 de Novembro de 2007 às 20:22
Olá. É bom saber que andas IN LOVE. Adorei este teu Post, principalmente por causa da receita do frango: tenho de experimentar....

Abração

Ray a 9 de Novembro de 2007 às 14:33
é verdade, completamente in love.
vale a pena experimentar. fiquei espantado com o resultado. e ja agora, sabe melhor se for um jantar a dois
abraco,
R.

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory