O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 28.08.07 às 18:49link do post | adicionar aos favoritos

Estava aqui a pensar que porque é que esta data me dizia algo....

acho que é  o aniversário de casamento dos meus pais, se não estivessem divorciados.

            Mas adiante.... acabei de os despejar!

            Um tal de F. 24 aninhos, uns tiques a puxar para o afeminado, mas toleráveis.

Não foi bom nem mau! Foi o possível! Para variar não aguentou a penetração, teve que ser á força de mãos, mas vim-me! E isso fez valer tudo!

Durante aqueles segundos tudo pára! Acho que é o momento mais egoista que temos; só existimos nós no mundo e aquele prazer do qual queremos sentir a totalidade, sem falar,  nem beijos, nem carinhos! Aquele parar de respirar antes, em que tudo fica suspenso, e a explosão, em que até as golfadas parecem sair em câmara lenta, e demoram eternidades ate cairem na barriga ou cara do parceiro, e todo o corpo extemeçe numa onda de puro extase emanada do membro, agora molhado e a pingar......

Mas lá temos que abrir os olhos, e encarar a pessoa que está ali também, e lá vem o beijinho da praxe, e o sorriso mais ou menos forçado. Ora isto é das coisas piores para mim! Preferia ficar calado, deitado, a chafurdar no meu proprio leite, durante aqueles minutos após! Aqueles minutos, em que não há mais nada, ninguem mais importa, só eu, o meu zezinho, e a calmaria que tudo faz esquecer.

Mas não!

 La vem aquela rotina, do:- é melhor limpar antes que chegue ao lençol!...., ou pior ainda:- gostas-te? Foda-se!, tanto trabalho e esforço para chegar ao prazer, para me tirarem desse bliss, e me puxarem de novo a este mundo de merda?

Depois lá vem o limpa, limpa, a dança dos cleenex, apanhar os lixos e procurar a roupa!

E depois, a parte mais dificil de enfrentar e resolver! Aqui tou eu, ainda a meio do post orgasmic chill, a pensar que um cigarrito agora é que ia saber bem, e lá tenho que me esforçar para fazer alguma conversa de ocasião, um gajo tem que dizer alguma coisa, senão caí mal..... mas o que? Acho que: - tava mesmo a precisar de os despejar, agora põe-te na alheta, que quero curtir o meu cigarrito!.... Não seria apropriado!

Então lá sai umas frases de chácha....ou sobre os boxers que são giros, ou sobre o calor ou o frio, ou se a situação no iraque irá melhorar?!?!

 Acho que não importa o que se diga, soará sempre a falso!

 Fico sempre com a sensação que demora mais tempo a vestir a roupa e vê-lo porta fora, que a canção do bandido para o levar nú para a cama....

            Isto aplica-se a quase todos os engates de ocasião!

Mas como tudo há exepções, já tive uma ou duas!

Lembro-me em particular do meu sonho de noite de natal! O D. Que homen aquele! No final de deitarmos leite que nem uns doidos, pôs a cabeça no meu peito e adormecemos os dois, ainda encharcados em fluídos resultantes de tantas manobras! Nem conversas, nem carinhos naquele momento! Cada um a gozar o seu momento, cada um no seu mundo de descargas hormonais, e juntos no silencio! Foi perfeito!

 Até porque no final de acordar a conversa voltou a fluir normalmente! E nada pareceu estranho ou forçado!

R.

Palavras-chave: , ,

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory