O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 21.11.07 às 19:58link do post | adicionar aos favoritos

18 De Novembro de 2007

 

Os meus fins-de-semana são aborrecidos. Especialmente os que tenho que trabalhar. Embora me divirta mesmo muito no bar, especialmente em noites movimentadas como a de ontem, o tempo que passo em casa custa a passar.

Não há nada de jeito para ver na tv, no café é só tias e tios, e não tenho paciência para lá estar muito tempo sozinho.

Como o meu amor tem que trabalhar nestes dias, fico aqui emburrado entre quatro paredes, a pensar nele e como é que em menos de um mês esta situação se desenvolveu de um engate para o AMOR que nutrimos um pelo outro. A teoria das almas gémeas começa a ganhar algum significado para mim.

Ontem sábado, enquanto trabalhava, fui assaltado por um sentimento de ciúme e de inveja que não me é habitual.

O meu homem, como é normal e saudável, foi curtir a noite com o grupo de amigos dele. E fomos trocando mensagens sempre que nos foi possível, mas não é que eu fiquei com ciúmes.

Não daqueles que surgem da desconfiança de uma traição amorosa, mas dos amigos. Eles estavam ao pé do meu amor e eu não, estavam a divertir-se com ele, a falar com ele, a olhar aquela cara linda, a conversar e conviver com ele, e eu não. Acho que isto vem do meu amor e necessidade de estar com ele.

Não me chateia nada ele sair e conviver com os amigos. Ainda bem que o faz, e sei que não ameaça em nada a nossa relação. A inveja e o ciúme surgem apenas porque são coisas que eu não farei com ele.

Porque embora nos também façamos saídas a noite, estas foram, e serão, ou só os dois, o com o meu grupo de amigos aqui na cidade, nunca serão com o grupo de amigos dele. Sei que aqueles amigos são importantes para o H. pelo que me disse, já fazem este tipo de saídas há imenso tempo, e se estas saídas e este grupo de amigos é importante para o H. é importante também para mim, mas para eu poder partilhar estas saídas junto dele, envolveria ele assumir-se junto deles, e eu não vejo qualquer necessidade disso.

Agora friamente consigo ver que apenas por o amar tanto, e querer partilhar tudo com ele, senti aquela inveja estúpida e sem razão de existir.

R.

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory