O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 29.11.07 às 16:16link do post | adicionar aos favoritos

 

 

23 De Novembro de 2007

 

Hoje fiz uma surpresa ao meu amor.

Fiz-lhe um ataque de corações.

Embora a noite de ontem tivesse sido de muito trabalho no bar, quando cheguei a casa, fiquei até as tantas a cortar mais de uma centena de corações de papel de lustro, e a cola-los nas paredes. Mas o sono e o cansaço acabaram por vencer, e tive que acabar esta tarefa hoje à tarde. O H. a meio da tarde mandou-me uma sms a dizer que ia chegar mais cedo que costume, e tive que lhe mentir, arranjando uma desculpa para poder acabar a surpresa. Mas a verdade é que não me senti nada bem ao ter que lhe mentir, mas foi por uma boa causa.

Mas enfim, lá acabei de por os corações por todo o lado no quarto. Foi um pequenito gesto, quase insignificante, mas senti-me bem ao faze-lo. Visto não poder dar-lhe prendas materiais, decidi mostra-lhe e dar-lhe miminhos que demonstrem de forma física um pouco do enorme amor que por ele sinto. Aqui ficam algumas fotos.

Ontem ele deu-me um perfume. Fiquei deliciado. Não só me deu uma prenda, deu-me logo uma coisa que eu adoro, mas por me ter dado algo. Não estou habituado a receber prendas, nem a que me façam surpresas, que pensem e preocupem comigo. Ser mimado e sentir-me amado é um novo mundo que estou a descobrir.

Não lhe fiz esta surpresa do corações só porque ele me deu um perfume, já há um tempo que andava a pensar nela e visto este fim-de-semana estar de folga, e por sabar que o vamos passar juntos, decidi faze-la hoje.

O H. chegou, namoramos um bom bocado, e fomos fazer o jantar. Hoje comemos em casa. É muito bom, poder dar-lhe umas beijocas entre garfadas, coisa que me apetece fazer amiúde quando jantamos fora.

O resto da noite foi passado a fazer aquelas coisas que namorados fazem.

R.

 

Palavras-chave:

Luar_Amigo a 30 de Novembro de 2007 às 11:51
Reparei que és um rapaz cheio de criatividade, parabéns. O quarto ficou girissimo...

Abraço :)

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory