O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 29.11.07 às 16:24link do post | adicionar aos favoritos

28 De Novembro de 2007

 

Hoje sinto-me triste....melancólico. É sempre assim na época do natal.

Cheguei há pouco do bar, já enviei uma mensagem ao H. é uma rotina que não quero acabar. Sinto-me bem ao saber que alguém no mundo se preocupa e quer saber de mim. É bom ter alguém a quem “presto contas”, mas de uma forma amorosa e sem nada me cobrar. Embora saiba que ele já há muito que dorme, sinto-me muito feliz por este pequeno gesto de em meia dúzia de palavras lhe dizer o quanto o amo, e, que é nele que ponho o meu último pensamento antes de dormir. Sorrio ao pensar que ele logo que acorda tem uma palavra minha para começar o dia, e faço-o assim começar o dia a pensar em mim.

Passei um bom bocado da tarde na Net à procura de um emprego. Ainda me inscrevi e enviei uma serie de c.v. amanha irei continuar.

Mas isso fez-me sentir triste e decepcionado com a minha vida.

30 Anos e não tenho nada para mostrar do que fiz com a minha vida!!!!!!!

Tou a viver num quarto, a trabalhar num bar em part-time. Já não tenho carro, a conta bancária a zeros, o dinheiro contado e esticado até ao fim do mês só eu sei como.

Foda-se! Para as decisões estúpidas e mal pensadas que tomei no passado. Agora agarro-me ao pau!

Sinto-me completo e realizado como nunca antes a nível sentimental. Não há dúvidas nenhumas! O homem que tenho na minha vida fez o milagre de me tirar do entorpecimento no qual me encontrava. Ele consegui voltar a pôr-me a sorrir, a sonhar, e a lutar por uma melhor vida.

Mas por outro lado, quase sempre que saio com ele, fico com o coração pequenino e a chorar, porque quero mais da vida. Sinto-me impotente perante o que quero e o que o não posso fazer.

Ontem andamos na cidade as compras. Eu não. Ele! Com muito gosto o acompanhei e andava feliz com ele no entra e sai de lojas. Na troca de brincadeiras e opiniões sobre o que é giro ou não faz o nosso género. Mas de vez enquando durante essa tarde, o meu coração chorava e enchia-me de tristeza e raiva comigo próprio, apenas e só porque podia e devia ter um nível de vida melhor.

Só ando a pensar mais nisto por namorar com o H. Ele não tem culpa nenhuma destes sentimentos. Nada fez de errado. Pelo contrário. Se não fosse a estabilidade emocional que me traz, e pelo amor que me tem, já tinha entrado num estado de depressão e apatia do qual não sairia facilmente.

 Mas conhece-lo, andar a fazer estas coisas com ele e a época de natal agiram como catalisadores para estes pensamentos aumentarem e se agravarem

Ando pelas ruas já engalanadas para as festividades, as montras todas enfeitadas a puxarem o olhar, e não consigo parar de pensar em todo o que gostava de comprar. Todas as coisas que gostava de poder oferecer. E depois ponho a mão no bolso e sinto 2 moedas que vão dar para comprar tabaco e beber um café e está o dia feito.

Hoje fui para o bar todo o caminho cabisbaixo e de olhos molhados com lágrimas que teimei em não deixar sair. Quem me dera poder comprar apenas metade daquilo que gostava de oferecer este natal. Quem me dera poder já dizer que estou a viver numa casinha minha, voltar a ter um carro, de vez enquando fazer umas férias em qualquer sítio, quem me dera por abalar e ir passar este fim-de-semana a um qualquer hotel. Quem me dera de vez em quando poder entrar numa loja e fazer uma extravagância. Fodas-se! Já ficava feliz se este mês poder entrar num supermercado e comprar aquilo que realmente necessito para comer. Não que neste momento passe fome, mas também não como o que deveria.

Fodas-se mais ao orgulho que tenho.

Sei que a culpa é minha. Sou estúpido, burro, idiota, parvo, um falhado e uma besta-quadrada, e tenho o que mereço! Mas quando tomei as decisões que também me trouxeram onde estou agora, nunca imaginei conhecer alguém como o H.

O querer ser feliz com ele, conseguir mante-lo na minha vida, e construir um futuro a dois, são o pressuposto com que parto para todas as decisões que tenho tomado nestes últimos meses, e é ele, sem o saber, o responsável por eu querer dar uma volta radical no estilo e nível de vida que neste momento tenho.

Esta insatisfação e procura de algo melhor para mim, alimentam-se no amor que tenho por ele, e por finalmente este tolo que sou eu estar a ser amado por alguém tão fantástico e especial como o meu H.

R.


Luar_Amigo a 30 de Novembro de 2007 às 08:38
Meu Querido Amigo. Este teu Post deixou-me de coração apertado, pois eu sei dar o devido valor ao que estás a passar, mas acredito e tu também tens de acreditar, que vais dar a volta por cima e ainda vais ser muito feliz conforme mereces. Estou, sinceramente, preocupado contigo e, no que precisares e eu puder ajudar, coloca o orgulho de lado e diz-me por favor. Os amigos são para as ocasiões boas, mas essencialmente as menos boas da vida.... Força miúdo e não percas o ânimo.

Abraço

Ray a 4 de Dezembro de 2007 às 14:10
obrigado pelo apoio.
e eu tembem tenho a certeza que vou dar a volta por cima. podera demorar, mas sei que vou.
mas ate la, vou desbafando por aqui....
abraco,
R.

Luar_Amigo a 30 de Novembro de 2007 às 08:52
Sempre que quiseres podes ligar ou enviar um simples sms para o 968016424 ou 919160020, ok? Estás à vontade. Espero que o H não tenhas ciúmes...lol...

Abraço :)

guga a 17 de Janeiro de 2008 às 09:29
Oi Luar amigo, é claro que não me importo que apoies o meu R, confio plenamente nele, e sei que vai superar todas as dificuldades da vida, comigo a seu lado. . .
Obrigado pelo apoio prestado, continua.

Abraço

H.

guga a 17 de Janeiro de 2008 às 09:31
Ah, mas não abuses. . . looooooool



H.

Luar_Amigo a 17 de Janeiro de 2008 às 19:18
Fico super feliz por estar tudo bem... Quando vierem ao Norte, digam para se combinar algo, nem que seja um simples café, ok? Um Mega abraço para ambos com os mais sinceros votos de FELICIDADE.

Andreiazinha a 1 de Dezembro de 2007 às 16:57
Não pude deixar de fazer o meu comentário.
Temos a mesma idade... já passei coisas do caneco. divorciada com um filho de 4 anos, um emprego de merda... tirava 450 euros por mês... depois tinha as despesas da casa e da escola do miudo, e eu? ... eu queria uma camisola nova? queria! mas o dinheiro era sempre curto. Tinha que por gasolina no carro se queria trabalhar, ou seja, para a porcaria da gasolina não podia faltar até ao dia 30 do mês, fora todas as outras coisa que todos sabem (despesas obrigatórias). arranjei um part-time num retaurante (servir ás mesas) muito orgulho na minha forma de ser, nunca pedi um tostão ao meu pai, e digo que o meu filho tambem não teve ajuda do pai (nunca mesmo agora) ele só contava comigo! mas não me verguei! nunca! hoje ultrapassei tudo isso. com alguma conta e medida claro ... não passei a ser rica! mas parece que tenho tudo nos conformes!
Tudo isto pra te dizer: não te vergues e o orgulho alimenta-nos!
Um abraço da Troll

Andreiazinha a 1 de Dezembro de 2007 às 17:01
só mais uma pequena coisinha.... eu leio o teu blog desde o primeiro post em que te apresentaste!
Estava na pagina de fazer login, e o teu apareceu nos posts recentes ... eu abri! e desde então quase todos os dias vou ler o que escreves.
Um abraço da Troll.

Ray a 4 de Dezembro de 2007 às 14:08
querida troll:
obrigado pelas palavras de incentivo e apoio.
sabe bem recebe-las especialmente nesta altura e desta maneira. é bom saber que mais pessoas entendem o que sinto e pelo que estou a passar.
obrigado tambem por andares a ler o meu blog. nao te coibas de fazer mais comentarios.
dei um saltito ao teu blog, infelizmente hoje tenho muito pouco tempo, mas da proxima vez irei ler com mais atencao.
um abraco,
R.

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory