O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 19.01.08 às 22:41link do post | adicionar aos favoritos

19 de janeiro de 2008

 

 

Isto não está famoso.

Além da dor de dentes que me assola e atesana a vida, a formação nao nesta empresa é uma merda, e as saudades e a falta do H. estão a deixar-me de rastos!

Embora a dor já nao seja tão intensa nem frequente, a verdade é que ando a tomar analgesico de uma forma muito pouco saudavel, e muitas vezes fica complicado concentrar-me na formação e até fico sem paciencia para ouvir e estar com o pessoal aqui no hotel.

A formação nesta empresa anda a deixar-me frustrado.

Acho que está muito mal organizada e estruturada. Se não tivesse experiencia nesta area, estava bem fodido! Tenho que andar a tentar perceber o que me falta aprender, e andar a sempre a tentar fazer com que me deixem ver e me expliquem o que o que andam eles na loja e na area a fazer.

Noto que quem me devia dar formação e orientar-me, anda a anhar ainda mais que eu! Dá me a impressão que não nem ele proprio sabe para onde se virar nem o que me ensinar. Falta claramente um fio guia nesta formação. Por vezes fico mesmo desmotivado.

Mas o pior disto tudo, é mesmo as SAUDADES, e a FALTA que o H. me faz!

O meu amor criou um blog, que tenho lido atentamete,e de alguma forma tem complementado o que nas sms e chamadas que fazemos não conseguimos transmitir.

Ainda hoje, antes de escrever este post, fui lá ler.

Deixou-me o coração pequenino! Fiquei com olhos a chorar.

Ele tá a sofrer demais com esta ausencia e esta distancia. E ele não merece isso!

Eu estou a sofrer tambem. E muito.

Está a ser para mim um enorme sacrifício para mim estar aqui no porto.

Estou numa terra que me é estranha, de gente estranha, numa loja com colegas pouco amistosos, a tentar aprender e conhecer ferramentas de trabalho numa organização da qual pouco conheço, estou longe do meu amor, a viver num hotel em Gaia, longe de tudo o que me é familiar, e a fazer um enorme gasto de dinheiro, mas sei que vou tirar proveito destes sacrificios.

E o H.? Que ganha ele? NADA.

Sinto-me egoista!

Eu faço o sacrificio mas vou tirar proveito. Ele não. So tem o sacrificio.

O meu H. dá-me tanto. Coisas que já nem consigo mencionar nem aferir, e tenho pena de agora estar tão longe dele.

O meu maior receio é que este afastamento nosso, o leve a deixar-me.

Tenho medo de o perder. Muito.

Ele é tudo para mim. Estes dias sinto que me falta uma parte de mim.

Tenho mais medo de o perder, que propriamente que ele num momento de tesão dê uma quequa de engate.

Sinto-me muito bem ao saber que ele está disposto a fazer este sacrificio enorme, de não estar comigo, mas tambem se pode cansar de esperar.

Afinal, quer eu, quer ele, deixamos a vida de engates há pouco tempo. Tenho lhe sido fiel desde então e isso não vai mudar, nem sinto sinto falta desse tempo.

Encontrei no H. tudo o que procurava e tavez mais do que mereço receber de um companheiro para a vida.

Ainda não passou uma semana desde a última vez que o vi, e já o meu coração se sente só. Sinto a falta do coração dele a bater junto do meu quando no final de fazer-mos amor, nos abraçava-mos e em silencio ali ficavamos apenas a sentir a presença um do outro.

Este Homem é o amor da minha vida. Não o posso perder.

Este é o meu maior medo!

Não é o facto de estar com dor de dentes, não é o facto de estar em terra estranha, não é o facto de estar a começar um trabalho novo, não é o facto de não saber se vou conseguir aprender tudo o que preciso para abrir a loja, nem o facto de saber se estou à altura dos novos desafios que aceitei na minha carreira.

Tenho medo de perder quem eu mais amo.

AMOTI H.!!!!!

Meu A6!

R.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18

21
23
24
25

27
28
29
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory