O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 27.04.08 às 10:20link do post | adicionar aos favoritos

 

Almoço de família.

O mano convidou mamae, o meu padrasto e eu.

Foi porreiro. Almoçou-se e conversou-se muito. Já não estávamos assim há muito tempo. Lá me tive que esquivar a terrível pergunta que um gay teme:

“- Então quando é que arranjas uma menina?” Felizmente a minha cunhada ajudou-me a mudar de conversa. Cada vez mais tenho vontade de me assumir à minha mãe. Mas acho que ainda não é oportuno.

Findo o almoço, e após as despedidas de mamae, veio a melhor parte de todo o fim-de-semana. Fomos tomar café a esplanada do meu amor. Nunca lhe disse. Queríamos que fosse surpresa. A ida até lá foi ideia do meu irmão e da minha cunhada. Claro que eu saltei de alegria e entusiasmo quando me propuseram a ideia. Andava já cheio de vontade de o fazer, mas como não tenho transporte, era muito difícil.

Quando lá chegamos e ele nos viu. Os olhos dele ilumiram-se de uma maneira e o sorriso que fez, quase que nem consigo descrever. Vi naquele instante grande alegria e amor. Vi que tinha adorado. E eu também. Tava mesmo a precisar de o ver.

Café, bejecas e o meu lindo, que sempre que podia se sentava na nossa mesa. E mesmo quando tinha que ir para trás do balcão não para de trocar olhares comigo, e de me fazer caretas e sinais de uma linguagem muito nossa. Coisas que só nos entendemos.

Deu-me um tesão ve-lo! O H. é lindo! Mesmo muito! E sempre que olhava para aqueles braços másculos e peludos ate sentia o meu pau a dar sinais de vida....ainda hoje vai haver leite por causa disso!

Como tudo o que é bom, acaba rápido, e tivemos que regressar. Mas antes disso, ainda o segui até ao wc para nos entregar a um beijo rápido. Tou cheio de saudades de estar com ele. Amo-o! Muito.

R.


Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
22
23
24

28
29
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory