O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 04.05.08 às 10:10link do post | adicionar aos favoritos

 

Hoje acordei bem-disposto.

Durou 2 minutos!

Apenas o tempo que levou os meus olhos a habituarem-se a luz, virar-me para o lado e apanhar o telemóvel, e ler a sms do meu amor: “ Jamais te pedirei para me ligares”.

Saltou-me logo a tampa!

Ontem à noite, enquanto trabalhava no bar, e trocava sms com o H. ele pediu-me para lhe ligar quando chegasse a casa. Mas cheguei já passava das 4 da matina, e não lhe liguei. Custava-me acorda-lo. Não vi necessidade nenhuma em ligar-lhe. Até porque a conversa não iria certamente passar de algumas sílabas muito esonadas da parte dele. Sabia que estava cansado por ter sido um fim-de-semana de muito trabalho no tasco dele- Mas assim que entrei em casa mandei-lhe um sms, e fui dormir.

Ele achou que lhe devia ter ligado na mesma.

Não foram as palavras da sms que me chatearam!

Foi o motivo por detrás delas: - desconfiança! E isso mexeu muito comigo!

O meu homem ficou desconfiado que eu ontem o traí! Não entendo porquê. Que razões teria para pensar nisso! Mas devem ter sido muito fortes.

Desnecessário será de dizer que fiquei torcido o resto do dia. E também dou a mão a palmatória que não o tratei como o devia. Todo o dia de sms secas e duras. Mas fiquei mesmo aborrecido.

Foi um domingo que não devia ter acontecido!

R.


Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory