O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 13.05.08 às 15:13link do post | adicionar aos favoritos

 

Hoje ao final da noite chatei-me com o H.

Já saí passava das 20h e o H. hoje teve que ficar a trabalhar para acabar umas tretas que tinham mesmo que ser feitas, de modo que quando cheguei a casa tinha quase a certeza que hoje já não estaria com ele. Fiquei um pouco triste, mas ok, até entendia. Como cheguei antes de ele sair pedi para me dizer quando ele terminasse e estivesse a ir para casa.

De facto ele mandou uma sms, a qual eu não entendi por completo por ter muitas letras trocadas e decidi-lhe ligar. E foi aqui que começou!

Ele atendeu o tlm, ao entrar no carro, e começou a conduzir, coisa que ele sabe que não gosto, e não quero que faça. Quando me apercebi que ele estava a conduzir, mandei vir com ele, e logo o H. me disse que ia enconstar. Mas não o fez! Continuou a conduzir. Voltei-me a aperceber que estava a conduzir, e quando lhe perguntei, ele confirmou. Fiquei pior que fodido, despedi-me e desliguei-lhe o tlm praticamente na cara!

Se há uma coisa que não gosto que o H. faça é conduzir e falar ao tlm.

Reprovo! Não gosto! Odeio! Abomino! Detesto!

Já lho disse milhões de vezes. E ele continua a faze-lo. E sei que não é so comigo! Fá-lo sempre! E hoje saltou-me mesmo a tampa!

Fiquei fodido por duas razões.

Primeiro porque por mais vezes que lhe peça ele ignora-me e continua a falar ao tlm e a conduzir (e a mandar sms). A desculpa é sempre a mesma! Que tá na terrinha e não há transito nem policia. E depois? Lá por viver perto da terra dos fenómenos a lei portuguesa não se aplica? Lá é permitido falar ao tlm? Ou por de facto ser a zona de fenómenos as próprias leis da física têm exepções lá? Os carros não vão de encontro a coisas? Não se daram acidentes? As leis do caos cósmico lá não funcionam? Ele consegue controlar o incotrolável? Não entendo!

Do menos mau que lhe pode acontecer será levar uma valente multa. E se ficar sem carta? Como poderemos continuar a namorar? E este argumento também é valido para as velocidades de merda que ele insiste em fazer!

Mas o que sei que vai acontecer é ELE FICAR COM O CARRO DESFEITO SÓ PORQUE ESTAVA A FALAR AO TELEMÓVEL! E ainda hoje lhe disse isto! E ele sabe que nestas merdas infelimente não me engano.

Mas a segunda coisa que me deixou fodido, foi o facto de ainda que sabendo que eu não gosto nada, ele entrou e começou a conduzir, e pior, disse-me que estava enconstado e parado e não o fez!

Senti que fez de mim um tolo! Que me enganou!

Agora já estou mais calmo. Mas na altura chatei-me a sério. Muito a sério!

Não suporto a ideia que algo de mau lhe possa acontecer, só porque ele se sente seguro perante algo que não é seguro!

Não gostei da forma que me senti ignorado perante o meu pedido que não fale ao tlm enquanto conduz!

Mas o que para mim me bateu ainda mais, foi o à vontade e com a calma que ele me disse que ia esconstar e parar e não o fez!

Assustou-me!

Obvio que não foi isto que me fez perder a confiança nele. Mas ainda me deixou pensativo um bom bocado da noite!

AMO-O demais para me chatear com ele.

Mas por outro lado hoje apercebi-me de uma coisa. Que ele já é tudo na minha vida. Que me controla totalmente.

Sou uma pessoa calma. É preciso muito para me exaltar, e contudo hoje fiquei podre! E tudo por causa de uma merda mal pensada!

E isto levou-me a pensar e aperceber-me do poder que o H. já tem na minha vida.

Já lhe dei o controlo de quem sou. Só ele me consegue fazer feliz, e contente, e como vi hoje também me consegue deixar muito triste e enervado!

Mas no fim da noite não consigo ir para a cama aborrecido com ele. Já falamos e tudo está bem.

R.


Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory