O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 10.06.08 às 23:40link do post | adicionar aos favoritos

10 de Junho de 2008

 

Amado H.:

Hoje mandas-te um mail de amor.

Se os tempos fossem os de antão certamente teria sido uma carta de amor, mas não foi o meio pelo qual as tuas palavras me chegaram que fazem a diferença, aliás a prova que o que não importa o canal de comunicação mas sim o que se diz também a estou a dar agora, com uma pequena diferença, tu meu amor, fizeste-o de uma forma muito intimia, mas eu decidi faze-lo da forma mais publica que tenho ao meu alcançe, publíco esta missiva no meu blog, para que todo e qualquer um o possa ler, entender, e saber o quanto te amo.

Começas-te por dizer que sentes a minha falta. que tens saudades minhas; pois bem, tenho a dizer-te meu amado que eu tambem. Sinto a tua falta, mais vezes do que aquelas que eu te digo, sinto a tua falta nas coisas importantes que me acontencem, quando me acontece algo engraçado e nao oiço a tua gargalhada, quando estou nervoso e stressado e não te tenho ao meu lado para me acalmares, quando acendo um cigarro e não te tenho por perto para dar duas de letra, quando tomo café e não estás lá . quando choro e não te tenho para abraçar, quando vou dormir e não estou do teu lado, quando acordo e não te posso dar um beijo,

Sim tenho e sinto saudades de tuaFazes-me muita falta. Sinto-me vazio sem ti!

Concordo, ando um pouco em baixo.

Há tanto mais que gostaria de fazer contigo. Tantas coisas, que acho que nem duas vidas completas junto de ti, as conseguiria fazer todas.

Dás-me tanto que nem sei por onde começar, apenas um medo e um tristeza me invadem. Não sei como te dar, nem fazer tudo o que por mim fazes.  Tenho medo  de te cansares de mim, de dares e eu não ser capaz de retribuirt ao nível que mereces!

Doi-me o coração quando sei que choras, ou porque te magoei, ou porque fui um tolo e disse algo que não devia, ou amuo quando não entendo as coisas que fazes, quando choras de saudades e não te dou a atenção que tanto mereces.

Sei que estamos numa semana complicada, em que vai ser dificil nos ver. Mas não te preocupes paixão. Estou aqui por ti e para ti! Da mesma forma que tu tiveste naquele tempo todo que tive longe.

Nesta carta, te envio um pedido. Confia mais em mim! Deixa-me entrar na tua vida de uma vez por todas, sem reservas nem desconfiancas. Merecemos ser felizes. JUNTOS!

Pedes para eu ser forte. Tu es a minha força! É tudo para mim.

Nunca pensei em conseguir ter um homem como tu na minha vida. Sei que te amo como nunca amei ninguem. Me entreguei a ti como a ninguem antes,

Não me deixes perder-te! Desde o primeiro dia, que sei que es o GRANDE AMOR da minha vida.

Seremos para sempre companheiros neste amor que nos arrebatou a primeira vista!

Amo-te H.

R

 

P:S: Seca as lagrimas! Quero que todos te vejam a sorrir.

 

Palavras-chave: ,

guga a 16 de Junho de 2008 às 11:09
Nem vou dizer nada por aqui bebe, apena sabes o amor que sinto por ti, e a maneira como fiquei ao ler esta "carta aberta".
Foste e és o melhor que já me aconteceu nesta vida, amo-te, quero-te, mais que tudo.
Bjoka boa meu amor

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
19
20
21

22
23
25
26

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory