O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 22.07.08 às 15:35link do post | adicionar aos favoritos

20 de Julho de 2008

 

            Irra! Tanto calor. Maldita cidade.

            Este fim-de-semana, foi de loucos.

            Calor demais, até custava a respirar, a loja com um movimento louco, e eu e o H. tivemos um stress.

            Do calor nada mais a dizer. Só apetece é andar nú na praia.

            A loja andou pelos ares com tanta gente. Não entendo porque. Porque o facto de estar a loja cheia, não significou muitas vendas. Neste caso então foi de curtar os pulsos.

Houve uma altura no domingo, que juro que me pareceu que à porta da loja havia autocarros parados e as pessoas vinham a entrar de excursão. As portas de entrada nem fechavam com tanto movimento. Só bimbos e labregos! Já escrevi aqui sobre este tipo de pessoas no post “Fauna domingueira”, e a verdade é que se antes apenas os via se fosse ao centro de comercial, agora não me escapo de os ver e tar com eles. Não há meio de me escapar deles. São esquesitos e não consigo entender porque é que com tanto sitio para ir passear, se enfiam numa loja, passeiam-se de um lado para o outro, vêm, mexem e desarumam mas não compram nada!

            Depois vão todos para a linha de caixas, 5 ou 6 pessoas todas da mesma familia na fila para pagarem uma caixa de cds ou umas pilhas, quando olhava para as filas que se formavam até me passava. Outros ainda tentavam comprar algo que se visse, mas atraves de crédito, o que nos dava uma trabalheira, e no final de lancar-mos o processo nas financeiras a maioria das respostas era negativa. Nem quero imaginar o porque.

            Começo já a conhecer alguns. Vão lá todos os domingos. E também já me apercebi que há familias que apenas se encontram uma vez por semana, e é lá na loja.

            Depois fazem grupinhos em circulo e passam longos minutos a conversar como se num estivessem num evento social. Juro que não entendo!

            Outra coisa que não entendi foi o que o H. fez este fim-de –semana.

            Sei que teve muito trabalho. E ainda bem. Ele precisa de dinheiro. Ontem então disse-me que teve lá até bem mais tarde do que é custume, e consequentemente dormiu pouco, visto que hoje foi ele a abrir a esplanada.

            Hoje por volta da hora do almoço começou a mandar-me sms sem nexo algum.

O que dizia não fazia sentindo nenhum no contexto da conversa que estava a tentar manter com ele. E fez isto durante bastante tempo. Só me parecia que ou estava bebado, com uma real moca de ter fumado uma ganza, ou então que estava aéreo de ter visto passarinho azul!

            Fiquei de tal modo frustrado de não conseguir entender o que se passava que fiquei com uma dor de cabeça daquelas! O resto do dia ficou estragado. E ainda por cima a aturar aquelas pessoas na loja.

            Sempre que lhe perguntava o que se passava, ou dizia que nada, ou dizia que não sabia. Fiquei eu sem perceber.

            Para piorar tudo isto, mesmo ao final da noite, e ainda estou para perceber porque, mandou-me uma sms a dizer: “sentes-te bem cmg? A meu lado, cm teu namorado?” – Que raio de pergunta é esta? Mas porque tanta duvida?

            Desnecessário dizer que me saltou a tampa! Continuou neste tom de sms a dizer que tem inseguranças  e que acha que é muito infantil e pouco vivido para eu poder gostar dele.

            Não entendo nem quais as inseguranças, nem o porque delas existirem.

            Começo a pensar se quem terá duvidas não será ele.

            R.

 

Palavras-chave: , ,

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
23
24
26

27
28
30


O que procuras?
 
subscrever feeds