O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 03.08.08 às 21:55link do post | adicionar aos favoritos

Ando de tal maneira frustrado e cançando de tudo que já não consigo esconder mais, nem disfarçar muito bem e o meu nino já percebeu. Tambem não era preciso muito. Ele conheçe-me muito bem, e nota logo pelas sms. Curtas, directas e secas. Mas que posso eu fazer. Não tenho espirito, moral nem paciência para muito mais.

Admito. Não estou animado, sinto-me frustrado, vazio e na merda. Sem planos nem energia para os fazer.

Nem os simpsons, dos quais sou para lá de fã, me animaram hoje.

Acho que nada me anima, nem hoje nem tão depressa.

O H. ainda instiu para que eu saisse. Mas para que? Não seria muito boa companhia para ninguem, isto se encontrasse alguem conhecido, e o mais certo é que não acontecesse e ficasse sozinho, e para isso estou bem em casa.

O unico sítio onde enventualmente encontraria alguem seria num bar onde eu e o H. custumamos ir, e para onde o pessoal que custumava ir lá ao bar onde trabalhava agora tem ido, mas está fora de questão lá ir. Não há rede lá dentro. E ficar sem mandar sms durante muito tempo faría o meu nino flipar e dar-lhe-ia um ataque de panico (e talvez mesmo um ataque cardíaco).

 

R.


 


 

 

Palavras-chave: ,

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory