O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 05.08.08 às 14:12link do post | adicionar aos favoritos

Hoje acordei mais cedo que habitual, e ao contrário do que tambem é custume, em vez de ficar na ronha um bom bocado, fui logo para o café. E ainda bem que o fiz.

Estavam lá, e passaram na rua cada gajo..... um verdadeiro festim para os olhos....

Como é habito sentei-me na esplanada, sabe bem tomar o café a apanhar o ar da manha. Mas hoje um raio de uma velha, senteu-se na minha mesa do custume, a fazer renda e sem consumir, e eu tive que ficar à chapa do sol, até tirei uma foto, raiz parta a velha.

Logo quando entrei para pedir o café ao balcão, vi que a sala já estava muito bem composta. Cada gajo..... pernocas de fora (abençoado o homem que inventou os calções), mas todos acompanhados por meninas. Fui para a esplanada e o corropio de gajos bons continuou. Ora a entrar para o café, ora a passar ali pela minha frente. Para disfarçar um pouco, meti-me a ler uma revista, e eis que me deparo com uma crónica que me deixou espantado. Não pelo assunto, mas sim por estar colocada numa revista que sai ao domingo e qualquer caxopo poder ter acesso. Deixo aqui a foto do imagem que ilustrava o artigo. É elucidativa.

Hoje estou um pouco mais animado. O meu nino vem cá hoje e vamos jantar juntos. Ando a precisar de espairecer.

 

 

 

R.

 

Palavras-chave: ,

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory