O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.08.08 às 15:43link do post | adicionar aos favoritos

6 de Agosto de 2008

 

            Ontem o dia acabou em nota grande.

            Como sempre que o meu menino vem cá.           

            Sei que ele tinha planos para irmos jantar fora, mas afinal acabamos por encomendar telepizza, e ficamos todo o tempo no quarto a rebolar na cama. Ontem tivemos uma bela sessão de amor. Levei com ele todo! E pela intencidade com que o H. me comeu, ele estava mesmo com uma fomeca desgraçada. Embora no principio não seja muito fácil (o H. é muito bem dotado), acabo por ter sempre muito prazer. O que até para mim é extranho. Sempre fui activo, e a penetração estava sempre fora de causa, mas desde que começei a namorar, tenho aprendido a ter prazer com a penetração. Neste momento já me vejo mais com versátil. Mas não sei se o H. tambem se sente assim. Quando começamos esta relação eramos os dois activos, e desde então nos empenhamos em nos tornarmos versáteis. Mas acho que ainda não consegui dar-lhe prazer quando é ele o penetrado.

             Ontem tambem lhe tive que pedir um favor. Visto não ter net, nem acesso ao ponto público de acesso à net, tive que lhe pedir para por on-line todos os posts que já tinha escrito. Sei que lhe deu uma trabalheira porque alem dos post, tambem havia fotos para pôr.

            Hoje não tenho dores, pelo menos até agora. E finalmente até tenho planos para o futuro. Ver a abertura dos jogos olimpicos. Fez-me bem estar com o meu H. fiquei em paz, e por momentos até me senti feliz. Pelo menos enquanto estava com ele. Amo-o muito e ele está a segurar-me de uma forma que acho que nem ele percebe.

            Sinto-me simultaneamente feliz e triste por namorar com ele.

            Feliz por finalmente e por mais estranho que seja para mim, tenho alguem mais na minha vida. Alguem que me ama pelo que sou e por quem sou. E triste porque não lhe consigo dar mais. Por ser um falhado que não lhe dá tudo o que mereçe.

            Por falar em dar. O meu nino ontem deu-me 2 prendas. Um  mealheiro em foram de ovelha engraçadissimo (ele queria antes uma vaca, mas não havia) e uma outra que fiquei babado. Deu-me uma moldura com 2 fotos. Uma minha e outra dele. Quem me dera poder dar-lhe uma assim também. Bem, o problema não era dar-lhe, era ele poder aceita-la e poder tê-la num sítio visivel, porque para andar a rebolar no porta-bagagens do carro não vale a pena. Tenho que me contentar com as fotos que tem no telemovel...

            Sei que poderá parecer tolo, mas já ando a pensar nas prendas para o aniversário de namoro, para o aniversário dele e para o natal. Há exepção de uma maquina de aparar pelos, creio que não tenha gostado de mais nenhuma prenda. Sei que pareçe uma insegurança ou uma parvoiçe, mas não é. Apenas um constetação. Provavelmente até é normal, nunca fui grande coisa a escolher e dar prendas, por isso já andar a pensar no que poderei lhe ofereçer.

            O J.P. o tal lá do bar, hoje já me tentou ligar 2 vezes. Não atendi. Não sei bem porquê. Ou melhor até sei, provavelmente é para combinar um café para falar-mos da hipotese de voltar lá para o bar quando reabrir. E não sei o que lhe dizer.

            É que se por um lado era bom. Sempre erar um dinheirinho extra que entrava, por outro lado tambem não me quero comprometer com este part-time, e depois apareçer um trabalho que seja incompatível com a vida do bar e depois falhar com a minha palavra. Mas acima de tudo, o problema está com o H.. Se por um lado era bom para nós eu começar logo a trabalhar, ir de novo para o bar provelmente não será o melhor. Sei que ele nunca gostou.  Por isso não saber mesmo o que fazer.

            Aceitar esta proposta e correr o risco de algo correr mal na relação (inclusivé privar-me de noites e fins-de-semana com quem amo), ou “sacrificar” as minhas necessidades em prol de algo melhor que é amar o meu H.?

            Não sei mesmo o que fazer.....

            Vou para casa, já estou farto de estar na esplanada.

            R.

 

Palavras-chave:

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory