O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 19.08.08 às 16:26link do post | adicionar aos favoritos

18 de Agosto de 2008 –  

           

            Ontem teve um tempo de merda.

            Ainda bem. Como estava mesmo mau, de chuva e tudo, o meu nino fechou o tasco e veio ter comigo a meio da tarde. Há tanto tempo que não acontecia. Ter assim um sábado espontanêo.

            Aproveitamos e fomos as compras. Estava a precisar de comprar uns tachos e fazer uma dispensa, e assim foi. Fomos até ao Jumbo e até foi uma tarde muito agradável. Enquanto o fazia andar para tráz e para a frente à procura do que precisava, aproveitamos para nos apalpar. Ora o rabo ora o enxumaço! É engraçado porque o meu nino não gosta muito dessas coisas quando há muita gente por perto, mas ontem até foi ele que o fazia mais!

            Quando saímos de lá fomos dar uma volta ao shopping. Nada de jeito para ver, mas tinhamos que fazer tempo para o jantar. Tinhamos pensando em ir ao japonês, mas como quase tudo nesta cidade, estava fechado para férias. E oriental por oriental, acabamos por jantar no chinês!

            Logo fomos para o quarto. Há que aproveitar estas oportunidades. E ontem à noite, aproveitamos duas vezes!

            É mesmo bom estar com ele. Há cada vez mais companheirismo. Uma linguagem que se desenvolve, algo intangivel que nos une. E cada vez mais.

            Estou deserto que ele começe as férias. Já so falta uma semana.

            Passei o dia a pensar nisso. E no que faremos nessa semana. Numa coisa já concordamos fazer. Ir para lx e passar lá pelo menos uma noite, naquela residencial gay.

Lá estaremos à vontade. Acho que vai ser giro.

            R.

 

Palavras-chave: , ,

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

17
18
20
21
23

24
25
26
27
28
29
30

31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory