O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.09.07 às 17:58link do post | adicionar aos favoritos

6 de Setembro de 2007- A loucura da tesão.

 

Tenho andado com uma tesão maluca! Tudo me excita!

A maioria dos homens com que cruzo na rua, me fazem pensar em sexo.

Andam na cidade gajos muito bons! Passaram por mim agora uns 4 turistas, todos bons, mas um deles com uns calções mais curtos que alguns boxers meus, e tinha umas pernas(!!!!!!!!!!).....peludas e musculadas....até me deu uma tontura.....

No bar então tem sido um desatino. As vezes até me é dificil de concentrar.

A maior parte putos novos, mas estão a ir lá uns homens na casa dos trinta....que não tem explicação! Bons todos os dias....enquanto me pedem as bebidas, estou eu a imagina-los nús! Alguns até nem é preciso puxar muito pela cabeça.......... ou pelas        t-shirts justas que trazem, ou pelos calcões a mostrar a bela da perna, ou pela calça que revela sobremaneira a forma da arca do tesouro! Abençoadas levis 501!

Depois fico a remoer. O que aconteceria se eu me insinua-se? Quantos daqueles homens são do sindicato? Quantos já tiveram uma experiencia gay? E quantos tem curiosidade nisso? Sinceramente, alguns fazem o meu gaydar assinalar interresse. Ontem por ter bebido umas minis, e umas tequillas sunrise a mais, quase que me fazia ao M. no final do bar já ter fechado, ainda me agarrei a tempo e fui limpar o balcão, pela segunda vez!

Só me apetece é curtir e não tenho com quem. Foder numa de sem compromisso.

Tipo despejar e basar! Amanha devo ir curtir a 3, com um casal de almeirim, mas ando a ficar de tal maneira que até já ando a considerar dar uma volta nos crusing points aqui do burgo, mas por conhecer algumas das criaturas que por lá se pavoneiam, fico a pensar duas vezes e no entretanto esgalho uma.

            Ando mesmo numa de conhecer e foder gente nova. Quase todo marcha. No outro dia à noite, só não apalpei um bêbado na rua por estar em frente ao meu prédio e tinha medo que ele se mete-se aos berros.

            Mas acima de tudo dos gajos que ao nos cruzar-mos, ou mesmo lá no bar, os olhares se fixam, por tempo anormal, e me fazem levantar a curiosidade (e não só), e não são assim tão poucos.

Mas como é que se passa dos olhares insinuantes a algo mais? É que eu não tenho a coragem, para dar o passo. Pelo menos não num ambiente maioritáriamente hetro, embora confie no meu gaydar, nunca sei qual seria a reacção. Não haverá um livro que ensine como se faz? Seria certamente um best-seller!

R.

 

            Noticia triste: - morreu o Pavarotti! Espero que a Lara goste dele!

Palavras-chave: ,

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
19
20
22

23
24
26
27
29

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory