O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 11.09.08 às 14:45link do post | adicionar aos favoritos

5 de Setembro de 2008

 

Passei grande parte da semana de volta do P.C.

A escrever post atrás de post sobre a semana passada. Sei que ficaram enormes, mas teve que ser. Não me queria esquecer de nada. Ainda assim, e por mais que escreve--se, apaga-se e reformula-se sei que houve coisas, palavras, situações e emoções que me escaparam.

Escrevi os meus posts sem ler os do H. e no final de comparar-mos o que ambos escrevemos reparamos que há muito que está escrito em conformidade. As coisas que me marcaram a mim, também o fizeram a ele. Gostei.

Além de ter posto o blog em dia, também andei de volta do meu C.V. já era altura.

Fiz 2 versões. Uma bastante completa para poder enviar a empresas grandes que saibam dar valor a toda a experiencia e formação que tenho, e outra mais pobrezinha. Vi-me forçado a faze-lo porque já me disseram quando andei à procura de trabalho há um tempo que tinha muito curriculum. E que não me dariam trabalho porque tinha muita experiencia e formação.  Para não me arriscar a levar esta resposta dei-me ao trabalho de apagar coisas do c.v. para poder ir concorrendo a empresas menores aqui na cidade.

Hoje enviei a minha primeira candidatura. Vamos ver o que dá.

R.

 

Palavras-chave: ,

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory