O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 16.09.08 às 12:49link do post | adicionar aos favoritos

12 de Setembro de 2008

 

Ontem no final de ter posto a escrita on-line no blog fui ás compras.

Fui ao pingo doce e no final de deixar as compras em casa fui comprar carne no talho aqui perto de casa. Quando entrei o homem que estava no balcão e quem eu penso que é o dono, faz-me um grande comprimento. Daqueles que se fazem a quem se conheçe à muito tempo. Fiquei admirado. Mas ainda mais admirado fiquei quando entraram mais clientes e ele não lhe disse nada. Nem um aceno de cabeça.

Já no outro dia, quando passei há frente da montra do talho ele me viu e efusivamente me comprimentou de dentro do talho, de tal forma que eu ouvi na rua. Antes disso, ainda durante as férias do meu H. passou por nós à noite e me comprimentou também.

Só acho um pouco estranho porque para já não sou assim tão bom cliente lá, e começei a ser cliente há pouco mais de um mês.

O gajo nem é nada de especial. Tem uns braços e mãos muito masculos, e até nem é feio. Por estar sempre com bata branca ainda não deu para apreciar o enxumaço por isso não saber o que por ali vai.

Mas tem que se passar uma destas hipoteses: ou o gajo conheçe-me de outro sitio, visto já ter trabalhado em sítios onde passava muita gente, ou engraçou comigo, ou também é do sindicato e está a fazer flirt. Neste caso o meu gaydar não me dá certezas. Por vezes apita outras nada assinala!

O meu nino está para chegar daqui a nada. Ontem não veio cá. Estou cheio de saudades.

R.

Palavras-chave: ,

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory