O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 16.09.08 às 12:49link do post | adicionar aos favoritos

14 de Setembro de 2008

 

Ontem acabei por não sair.

O H. teve trabalho até tarde. E por mais que soubesse que mais que certo era não sairmos, deixei-me levar na ideia e quando finalmente o H. chegou a casa caiu toda a fantasia que estava a fazer e fiquei um pouco em baixo.

Não se trata de desilusão. Nem sei bem o que lhe chamar. Mas fiquei triste. Não com o H. pobrezito que trabalha que se farta e que sei que por vezes não descansa o que devia só para vir ter comigo, mas triste com a minha vida.

A custo consegui adormeçer e como tal hoje acordei um pouco mais tarde do que é custume. Lá me arrastei para fora da cama e fui tomar um café para ver se arrebitava.

Rapidamente voltei para casa porque sinceramente não estava com grande espirito para estar fora de casa a ouvir as familias e casais que estava no café. Sentia-me sozinho demais para estar junto de pessoas. Por vezes sinto-me assim. Com uma solidão tão grande que a companhia mesmo que seja de estranhos me incomoda!

Enfiei-me de novo na cama a ver tv.

Quase no final da tarde, e quando estava sentado na sanita de porta aberta, ouvi a porta da casa a abrir. Era a senhoria que estava a trazer alguem para mostrar os quartos.

Só tive tempo de fechar a porta do wc antes que eles me vissem.

Logo que me apercebi que tinham entrado num dos quartos, aproveitei e sai dali para o meu canto. Por sorte até tinha uns boxers e uma t-shirt vestida hoje. Normalmente ando completamente nú aqui por casa.

Quando abri a porta do wc dei de caras com uma miuda que ainda estava a entrar para o quarto. Mas acho que foi a única que me viu!

Quando sairam fui para a janela ver quem eram, e ouvi parte da conversa. Eram 3 gajas mais os respectivos pais. Devem ser amigas e querem ficar juntas, e para mal dos meus pecados pareceu-me que gostaram da casa. Estou para ver.

O facto de parecer que vou perder muito da privacidade que tenho agora a juntar com o meu estado de espírito anterior deixou-me num mesmo triste e para baixo e nem a dose dupla de Simpsons que passou hoje na rtp 2 me alegram um pouco.

Desnecessário dizer que este meu estado de espirito transpareceu através das sms e telefonemas para o meu nino que se apercebeu e pensa que a culpa de alguma forma é dele. Mas não é. Acho que é dos acontecimentos. Afinal há dias assim.

R.

 

Palavras-chave: ,

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory