O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 23.09.08 às 15:52link do post | adicionar aos favoritos

18 de Setembro de 2008

           

            Acordei demasiadamente cedo hoje.

            Ontem adormeci tarde, e embora precisase de estar na cidade antes das 13h, acordei mesmo cedo.

            Não por opção, mas há obras no meu prédio. Acordei com o barulho do que parecia um martelo pneumático mesmo em cima da minha cabeça! Lá me levantei e depois de tomar banho e me vestir, quando estava a caminho da porta, a mãe do puto chamou-me ao quarto deles, para lhe dar a morada completa, o meu numero de tlm e para me pedir que olhasse e cuidasse do filho.

            Vi nos seus olhos a tristeza e angustia que sentia. O puto está nas 7 quintas. A curtir a adrenalina da aventura que vai começar. Acho que só daqui a umas semanas é que se vai aperceber do que é estar sem a mãe para lhe fazer tudo.

            No final de me despedir, ela vai para a madeira e ele para lx uma semana para casa de uns primos (vou ter a casa para mim durante uma semana, a última, depois só no natal) fui para a cidade.

            Ainda fui tomar uma cafésada, e o puto quis vir tomar café comigo. Pelas conversas que temos tido o puto pareçe ter cabeça. Pelo menos para a idade.

            Depois de um salto ao banco para ir buscar um cartão MB e os códigos para aceder à pagina na net, fui colocar os post on-line. A hora de almoço é a melhor para isto. Não há grande espera para os pcs na biblioteca.

            Depois disto, fui dar uma volta pela cidade. Tinha que ir ver de uns assuntos.

            Um deles é a prenda para o H. no aniversário de namoro. Está a aproximar-se e acho que já sei o que lhe vou dar. Então andei a ver se encontrava isso aqui na cidade e quanto custava. E não posso dizer mais sobre esse assunto aqui, porque o meu nino pode descobir.

            Uma das coisas que queremos fazer é uma tattoagem. Não são identicas, mas como ambos já há um tempo que queremos fazer uma, resolvemos faze-la juntos. Assim sempre que a virmos será de alguma forma uma recordação um do outro. Porque aconteça o que acontecer este namoro, este amor que tenho pelo H. já me marcou para sempre.

            Para que isto aconteça, já ambos escolhemos o que vamos tattooar, e hoje fui falar com a tipa que as vai fazer. É a mesma que me fez o piercing no mamilo. Já ta marcada. Dia 3 de Outubro.

Mostrei-lhe os desenhos e ela gostou e achou muito original. Ainda não sei se a irei descrever aqui. Afinal é algo que me identificaria muito rápidamente. Mas estou tentado em depois de feita por aqui uma foto.... a ver vamos.

            Feito tudo isto, apeteceu-me ir ao Fabio Lucci para ir ver as “ tendencias” na loja de roupa mais barata e feia que conheço.

            Desta vez na secção de roupa de homem era só fatos de treinos. Mesmo só roupa de desporto. Daquele estilo que vemos nos Romenos, moldavos, russos e ukranianos. Numa palavra: BLARG!.

            Mas se a roupa não interessava, andavam lá 2 gajos perdidos de bons. Quando passei por eles, ouvi-os a falar e eram do leste. Mas eram os ukras mas giros que alguma vez vi. Ainda gostava de papar um. Já comi brasileiros e um italiano, mas antes de conhecer o H. tinha a fantasia de foder um ukra. E no meio de tantos que aqui há, de certeza que também há deles que são gays.

            Quando saí de lá, eles estava há porta. No todo eram 4. Todos muito giros mesmo. Um deles tinha um enxumaço que parecia muito, muito promissor. Contornos bem defenidos. Gostei de ver.

            Já estava farto de andar e sentia as pernas cansadas, resolvi rumar para casa. O meu nino não veio cá ter hoje. Foi com a vóvó as compras, e embora esteja cheio de saudades dele, acho bem que ajude e apoie a familia!

            Passei no talho para compras uns bifinhos de frango para o meu jantar. O homem do talho, depois de me cumprimentar enfusivamente e de começar a tratar-me por tu, repete o que lhe pedi, e enquanto dizia: “ mas queres do peito?” passava a mão pelo peito dele de uma forma que me pareçeu sugestiva demais. E a senhora que estava ao meu lado no balcão, a julgar pelo ar aparvalhado com que ficou, também notou! Curtou a carne olhando para mim de vez enquando e no final de me passar o saco, brindou-me um belo sorriso.

            Continuo a não entender este homem. Não lhe dei razões para ele estar a fazer o que começo a entender que seja um flirt.

            Fiz uma bela salada para o meu jantar. Espero dormir bem hoje.

            R.

 

 

Palavras-chave: , ,

guga a 23 de Setembro de 2008 às 16:04
Vou mandar fechar esse talho. . .

Podem tratar-me por vizinha... a 20 de Janeiro de 2009 às 18:28
(Alguém está com ciúmes...)

lol, imagina se o homem do talho tivesse perguntado "quer um pouco do traseiro"? Ia ser giro...

PS: Sim, eu disse "do traseiro". Não foi só para fazer piada... Uma amiga minha é que é doida pelo cu do frango... Ela é meia esquisita...

Ray a 20 de Janeiro de 2009 às 19:00
LOL.

Essa frase ele ainda não usou, mas está por aí um post em que ele se insinua de outra forma (qualquer coisa com leite de chibo).

E do cú do frango não gosto. Prefiro mesmo do peito.lol

Podem tratar-me por vizinha... a 20 de Janeiro de 2009 às 19:02
Eu cá odeio o peito. Não gosto das partes secas do frango. O que eu mais adoro é o pescoço que, apesar de carne ser uma ninharia nesta parte, sabe bem como tudo!

Também gosto das asas e, caso não encontre nem asas, nem pescoço, conformo-me com pernas/patas (mas já fico de mau humor)...

Podem tratar-me por vizinha... a 20 de Janeiro de 2009 às 19:39
Olhe, Ray, agora vou desligar o pc e ler um pouco. Por isso, não estranhe que eu demore a responder àquilo dos Simpsons (o que só devo fazer amanha).

Beijinhos para si e para o H. (actual G.)

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory