O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 23.09.08 às 16:08link do post | adicionar aos favoritos

21 de Setembro de 2008

 

Mais um dia em casa.

As promessas de chuva dos gajos da metereologia não se confirmaram. O meu nino teve que abrir a esplanada.

Gostava de ir visitar a feira de tatuagens que há em lx. Mas não vai ser este ano. Ainda me despachei e vesti com o intuito de ir dar uma volta até a cidade, mas depois de tomar café acabei por não ir a lado nenhum.

Ao regressar a casa, lembrei-me que a lampada havia explodido ontem. Fui até ao Mestre Maco para ir comprar uma. Detesto lá ir. Mas como era o único sítio perto de casa que vendia lampadas, tinha mesmo que ser lá.

Esta loja está toda uma merda. Desarrumada, desorganizada e o atendimento é terrivel. Os funcionários literalmente fogem dos clientes. Se vêm algum num corredor vão por outro. Se lhe pedimos ajuda, ou dizem que não é com eles e que temos que procurar um colega dessa area, como se nós sobessemos quem trabalha em que area, ou então dizem que se não está na prateleira é porque não há.

Ainda hoje, no final de andar a correr atrás de uma funcionária e perguntar se havia uma lampada economizadora da potencia que pretendia,visto não a encontrar, levei a resposta do custume. “devem estar esgotadas” disse-me a gaja virando-me as costas de imediato. Voltei ao sítio das lampadas e no final de procurar bem, encontrei as tais lampadas que “estavam gostadas” em grande quantidade, misturadas com outra reveferencia e nenhuma delas com preços. Sempre que lá vou fico com uma vontade enorme de reclamar a sério. Mas hoje não estava para aí virado. Ainda estava meio dormente. Para a proxima não se escapam!

Vegetei em casa, a ver merda na tv e a teclar com o meu nino.

Ao final da tarde o telemovel tocou. Era o mesmo numero que me deu um toque ontem as 5 da manha. Quase de certeza que era o B. mas desta vez não era só um toque. Deixei tocar durante bastante tempo. Claro que não atendi. Que será que aquela alma quererá com estas atitudes....

Não me apeteceu cozinhar hoje. Pizza e os Simpsons foram o meu programa e ponto alto da noite!

R.

 

Palavras-chave: ,

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory