O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 27.09.08 às 15:31link do post | adicionar aos favoritos

25 de Setembro de 2008

 

Um dos putos que agora vivem aqui voltou de lx ontem. O D. veio com um primo que entrou para a faculdade em lx para conhecer a cidade. Ambos são mesmo uns putos que nem barba tem.

Fui dar uma volta à cidade. Acabei por ver dois gajos que já papei e como é custume nem para mim olharam de frente.

Fui ao talho e como custume o gajo olhou para mim que se fartou. Acho graça.

O meu nino não vem cá hoje. Anda mesmo cançando e ambos concordamos que o melhor é mesmo ele descansar.

No final da noite fomos tomar café os 3. Como o primo esteve todo o tempo ao telemovel afastado de nós, ficamos os dois a falar. A conversa foi sobre a Madeira e em especial o carnaval na ilha. A determinada altura a conversa passou por gajos que se vestem de mulheres e o que ele pensa sobre isso. Embora o contexo fosse o carnaval, ele não gosta muito. Diz que se farta de rir, dos gajos que aproveitam a desculpa da máscara para soltarem a gaja que há neles. Mas que os gajos bixas lhe fazem impressão.

Calei e dei uma de hetro. Mas fiquei com a sensação que o D. pode ser um bocado homofóbico. Penso que talvez porque não terá muitos conhecimentos que sejam gays. Também ainda é muito novo.

Mal ele sabe que agora vive com um.

R.

 

Palavras-chave: , ,

Podem tratar-me por vizinha... a 20 de Janeiro de 2009 às 19:04
Pois é, muita gente tem uma má ideia dos gays.

Lembro-me que quando eu era mais nova, na minha turma haviam dois rapazes que estavam sempre juntos e chamavam-lhes "gays", "bichas", paneleiros. Porque era um grande insulto...

E lê-se, muitas vezes, pessoas que são gozadas e até mortas por serem homossexuais... Acho tudo isto muito mal até porque, desde pequena, que a minha mãe me diz que o melhor amigo que já teve era gay e que ele era super engraçado, simpático, inteligente...

Tanto que eu nem faço a distinção de homo ou hetro porque não vejo grande diferença, uns gostam de homens/mulheres e outro não. E depois? São ambos humanos e dignos de respeito.


PS: Este deve ser o único comentário minimamente lamechas que lhe vou escrever. Por isso, aprovei-te enquanto ainda pode1

Ray a 20 de Janeiro de 2009 às 21:33
Pois é vizinha.

Eu era aquele na escola que ouvia esse tipo de insultos. felizmente há mesmo muito tempo que isso não aconteçe. Certo que tb dou razões a ninguem para o fazer.
E se acontecer, estou tão bem com o k sou, que provavelmente não me iria sentir incomodado.

As mentalidades estão pouco a pouco a mudar. e isso já se sente.

E o comentário não foi lamechas. foi um mais sério, mas acho que tb o tema e o conteudo assim o pediam!

R.

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory