O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 29.09.08 às 16:42link do post | adicionar aos favoritos

27 de Setembro de 2008

 

Um belo Sábado para passear.

Como ontem dei uma de preguiçoso e não fui por os post on-line, decedi ir ao macdonalds para aproveitar a net à borla e de caminho passava na Worten.

Fiz-me ao caminho e no final de meia hora a caminhar cheguei à primeira paragem. A Worten.

Há um tempo a trás decidi por uma password no acesso ao cartão de memória quando uso o nokia n80. Embora não tenha notado nenhuma diferença quando acedi ao cartão, deixei andar. O problema foi quando quis fazer um back-up para o pc da informação que tinha no cartão. O pc deixou de reconhecer a merda do cartão. Pensando que era um problema no cartão, voltei a pô-lo no nokia. No tlm não dava erro. Pensei, pensei, e resolvi formatar o cartão, para ver se resolvia o problema. Como faço regularmente cópias para o pc, também não perdia muito. Finda a formatação, vi que estava tudo na mesma. Nem o pc, nem o Samsung que também uso reconheciam o cartão. Fiquei lixado. A password tinha-me bloquado o cartão, e para mal dos meus pecados, nunca mais me lembrei da password. Tentei todas as custumo usar, para o mail, blog, msn, e até o pin do multibanco. Nada. Ainda hoje não sei que palavra usei.

Com esta frustração toda, no principio da semana, fui comprar um cartão novo, por acaso a worten tinha à venda um exactamente igual ao que deixei inutilizado e fui esse que trouxe.

Pelo caminho nesse dia, vim a pensar na marosca que hoje fui fazer. Tirei o cartão novo, e troquei pelo que tinha avariado em casa. Afinal eram iguais. E valia a pena tentar.

Cheguei ao serviço pós-venda, com a embalagem em perfeiro estado, a factura, e o cartão “velho”, e disse que o meu pc não o reconhecia. Sem mais perguntas a rapariga disse que não havia problema e que me o trocava já. Passado 5 minutos de ter entrado, já eu estava no caminho de saida com um cartão novo. Agora, e pelo preço de 1, tenho dois cartões de memória, uma para cada tlm.

Sei que não é honesto, mas já tá.

Atravessei a estrada e entrei na catedral de Stª Caloria.

Pedi aquele novo menu que tanto anunciam na tv. O “M”. Não é mau. Até sabe a carne. O que é uma novidade nos hamburguers da Macdonalds.

Lá me lambuzei todo, e no final de papar e começar a ouvir-me a engordar, liguei o pc, e tratei dos assuntos na net. Bloguei, fiz umas actulizações ao windows e visitei e comentei alguns blogs.

Quando vinha de caminho para casa, ainda apanhei uns chuviscos, o que não era muito bom, visto tar com o pc na mochila, mas este chegou a casa secinho. Estava cansando de tanto andar. Sem pareçer nada, ainda andei uns bons 8 km a pé hoje.

Deitei-me na cama a ver um filme no pc.

R.

 

Palavras-chave: , ,

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
17
19
20

21
22
24
26

28
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory