O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 03.10.08 às 15:25link do post | adicionar aos favoritos

            2 de Outubro de 2008

 

            Tenho andado em pulgas para saber que prenda o meu H. comprou.

            Sou mesmo muito curioso, e normalmente quando compramos uma coisa um ao outro damos sempre pista para tentar-mos adivinhar. Consigo sempre adivinhar, mas desta vez não. O meu nino bem me dá pistas, mas não há maneira de lá chegar. As pistas que me deu desta vez, são mesmo para me fazer pensar. São muito misteriosas. Desta vez aprendeu comigo.

Ele nunca consegue interpertar as pistas que lhe dou, e agora fez-me o mesmo! Não consigo mesmo lá chegar. Quando penso que poderá ser uma coisa, há sempre uma pista que não encaixa. Claro que quero que seja surpresa, mas gosto muito deste jogo que fazemos. E ele também não faz ideia do que significam as pista que lhe dei.

Ando sempre a moe-lo para me dar mais uma pista. Ou uma letra do objecto, ou da marca. E ele não se desmancha. Irra. Mal posso esperar por dia 10 para finalmente saber o que é! Mas até lá vou continuar a picá-lo.  E também não lhe vou dizer o que lhe vou comprar.

Amo-o muito. E tenho muita sorte em tê-lo na minha vida. Nunca pensei em ser namorado de um homem lindo (um verdadeiro PÃO) e tão bom para mim como é o meu H. tem sido um ano de grande felicidade.

R.

 

Palavras-chave: ,

Cesar Augusto a 3 de Outubro de 2008 às 23:33
O que te dava imenso geito era um computador portátil para escreveres o teu blog, que eu gosto imenso de ler. Conforme percebi no dia 10 fazes anos. Vou-te também dar os meus parabéns nesse dia.

Ray a 6 de Outubro de 2008 às 15:25
Ola Cesar.

Eu até tenho portatil, o que nâo tenho mesmo é acesso a internet. mas faz-me bem andar estes km todos. ajuda a manter a linha.
Na proxima sexta o anivervário é o de namoro. Faz um ano que conheci o H.
obrigado por visitares e por comentares. és sempre bem vindo.
R.

Cesar a 7 de Outubro de 2008 às 13:06
Já fiquei elucidado relativamente ao dia 10 de Outubro (6ª feira). Então reformulo a minha sugestão. A prenda se calhar é uma caneta, como a do Saramago, para escreves um livro. Deves ter memórias interessantes do teu tempo de Nova Yorque. É algo que vai ficar para te lembrares do H., enquanto que um CD ou um livro mais cedo ou mais tarde irá parar à arrumação.
Desaconselho-te vivamente a tatuagem. Não achas um bocado piroso? Já passou de moda como os bigodes. Agora já só os polícias é que usam bigode!

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

20
21
22
24

26
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory