O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 03.10.08 às 15:34link do post | adicionar aos favoritos

2 de Outubro de 2008

 

Ao entrar em casa dei de cara com os putos. Estavam de saida para irem ás compras. Depois de dois dedos de conversa, concordamos com o que haveria de ser feito para o jantar. Uma salada de fusilli com legumes salteados. Lembrei-me que talvez ficasse bem também uns pedaços de frango grelhado. Eles concordaram.

Assim e enquanto eles foram ao pingo doce eu fiquei de ir comprar os bifinhos de frango.

Fui até ao talho aqui do lado, onde trabalha o tal gajo que parece fazer-me flirt sempre que lá vou. Quando entrei estavam ele e dois velhotes á conversa sobre queijos. Cumprimentou-me efusivamente como costume e continuou a conversa e a cortar uma perna de porco que estava pendurada à espera de ser desmanchada.

A conversa centrava-se num queijo de cabra qualquer, e de repente o gajo do talho saí-se com uma frase que acaba em  “queijo de chibo” e olha para mim e sorri muito. Achei que estava só a ver se tinha sorrido àquela piada. Mas depois vem para a minha frente e repete: “queijo de chibo é que é bom” dizendo isto num tom de voz muito mais baixo que de certeza que os velhos não ouviram, e depois de o dizer faz um sorriso malandro daqueles que até se levanta o sobrolho e sem nunca desviar o olhar dos meus olhos.

Cada vez mais acho que o gajo se está a fazer a mim. E se ele faz este flirt sem eu responder aos avanços, como seria se eu provoca-se também?

Vim para casa a pensar nisto, rapidamente era hora de fazer o jantar. Lá chamei os putos, que embora muito pouco me ajudem nos tachos, tem aprendido. Espero.

A salada ficou óptima. Soube mesmo bem.

R.

 

Palavras-chave: ,

guga a 3 de Outubro de 2008 às 15:50
É de tua vontade retribuíres o flirt ao Homem do talho?

Ray a 6 de Outubro de 2008 às 15:22
Parvo!
Neste ponto da minha vida, e contigo nela nem ao longe me apetece fazer flirt real com ninguem. e tu sabes bem isso!
Amo-te.
R.

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

20
21
22
24

26
30


O que procuras?