O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 13.10.08 às 21:28link do post | adicionar aos favoritos

            10 de Outubro de 2008

 

            Faz hoje um ano que conheci o homem que mais feliz me faz.

            Nunca esperei que o H. se apaixonasse por mim, e que me ame tanto como me ama. É facil cair de amor por ele. É lindo e um homem fantastico a todos os níveis. E faz hoje um ano que assim que o vi me apaixonei por ele. Amor à primeira vista.

            Já passamos por muito, e espero passar por muito mais ao lado de quem amo.

            Tinhamos falado de fazer uma serie de coisas para comemorar, mas com a oportunidade de trabalhar no bar, tivemos que refazer os planos. Porque não poderiamos estar juntos para jantar, o meu nino tirou a tarde de folga e veio ter comigo. Ainda tomamos café, mas ambos estavamos em pulgas para saber o que eram as prendas e fomos logo para casa.

            Eu comprei-lhe o novo perfume da Emporio Armani “ Diamonds”. Há um tempo atrás ofereceram-nos umas amostras, e ambos gostamos e sabia que lhe ficaria bem.

            Ele ofereceu-me uma pulseira linda da Fossil. Adorei. É mesmo o meu estilo. E ainda por cima, posso transformar a pulseira em relogio, bastando para isso comprar a

“máquina” .

            Foi divertido estar a ver as prendas e lembrar-mo-nos das pistas que demos um ao outro.

            Como os putos estavam em casa, aproveitei e apresentei o H. como meu primo, e que provavelmente de tempos a tempos ele era capaz de dormir lá em casa. Os putos tavam na boa com isso.

            Fomos dar uma volta à cidade e voltamos de novo para casa.

            Rápidamente foi altura de ir para o bar, e deixar o meu nino sozinho. Ele veio comigo e ficou um bocadito em casa do meu mano, foi tomar um café ao bar pouco tempo depois de abrir as portas, e veio para a minha casa. Hoje iamos dormir juntinhos.

            Despachei-me do bar o mais depressa que pude. Afinal de contas não é sempre que tenho um homem bom na minha cama a minha espera.

            Acabamos a noite a celebrar o nosso amor, com muitos jactos de leite.

            R.

 

Palavras-chave: ,

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

20
21
22
24

26
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory