O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 07.11.08 às 17:09link do post | adicionar aos favoritos

4 de Novembro de 2008

 

Ontem pensei que a noite no bar iria ser calma. Já passava da meia noite e clientes nada. De repente entram meia duzia de gajos, e perguntaram-me de podiam juntar umas mesas que vinha a caminho um grupo grande. Levantei-me e liguei logo para a S. que por estar meia adoentada não tinha vindo trabalhar, mas disse-me que se chegasse muita gente para eu lhe ligar, e assim fiz.

Passado uns minutos, começaram a entrar. Era uma das tunas aqui da cidade.

Sentaram-se e pediram. Nada de especial. Vi então que era uma reunião de boas vindas aos novos membros da tuna. Mas sinceramente parecia mais um comicio politico. Pela contidade de promeças, mentiras e baboseiras que ouvi.

Depois de muito falarem, e pouco consumirem, sacaram das guitarras, cavaquinhos e afins e começaram a dar uns acordes. Pensei que ia ter uma noite bem animada. Não podia estar mais enganado. Não cantam nada de jeito.

Desafinados, mesmo muito. Até aquele grupo de estudantes ser uma tuna, há muito trabalho pela frente. É que não sabem mesmo cantar nada, de nada!

Confesso que já não tenho muita paciencia para ouvir tunas, mas como estava no bar, até pensei que poderia ser giro. Mas não foi. Ainda me doem os ouvidos.

R.

 

Palavras-chave: , ,

Tenrinho a 12 de Novembro de 2008 às 09:25
O problema deve ter sido falta de inspiração (alcoól...).

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
15

20
22

23
25
26
27
28
29

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory