O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 07.11.08 às 17:55link do post | adicionar aos favoritos

5 de Novembro de 2008

 

Hoje á noite saltou-me a tampa.

Eram 5:30 da manha quando os putos chegaram a casa. Um deles entrou e fez o mínimo de barulho possivel. Agora o outro.... além de ter tocado a campainha que nem um maluco por se ter esquecido das chaves, trouxe companhia. Umas três gajas.

Já há mais de uma semana que tem sido uma constante. Barulho quando chegam à noite. Ora a rirem-se que nem umas perdidas, ou musica alta, ou a tocarem guitarra e djambé. Tenho tido paciençia, mas hoje não deu mais.

Enfiaram-se na cozinha, a comer e conversar. Mas alto, muito alto. A rirem-se a gargalhada e arrastar as cadeiras e mesa. Uma barulheira do caraças.  Levantei-me, vesti e entrei pela cozinha a dentro.

Tentando manter a calma, perguntei as gajas se moravam aqui. Responderam que não. Perguntei-lhes então que raio estavam a fazer então a esta hora e a fazer esta barulheira numa casa que não era delas. Pregaram os olhos no chão e não mais o levantaram durante o meu monólogo. Perguntei-lhes se era assim que os pais as educaram, se afinal eram uníversitários ou cachopas de 14 anos, e por aí a fora.

Voltei as costas e fechei-me de novo no quarto. Passado um minuto, ouvi a porta da rua a abrir e de novo a fechar. Foram embora no silencio absoluto e finalmente pode voltar a dormir.

R.

 

Palavras-chave: ,

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
15

20
22

23
25
26
27
28
29

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory