O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 10.11.08 às 17:28link do post | adicionar aos favoritos

10 de Novembro de 2008

 

Este fim-de-semana que acabou devia ter sido o meu de folga. Mas não foi assim.

Na sexta-feira ligaram-me para ver se eu podia ir. O J. não podia ir e a S. não gosta de trabalhar com o outro empregado, e assim lá fui eu. Sempre são mais uns cobres que entram.

No sábado como tinha trocado a folga também fui bulir.

Foi uma noite fraquita comparada com outros sábados. E para minha alegria, o meu H. foi lá ter. Como não tinha companhia para sair, resolveu vir tomar café lá no bar. Embora me costasse que ele gastasse dinheiro na viagem só para vir ter comigo, adorei que o tivesse feito.

Embora fosse muito estranho e difícil estar ali ao lado dele, sem lhe poder tocar, nem lhe dar miminhos ou mesmo dizer que o amo muito. Fizemo-nos entender através de sinais e gestos que já são muito nossos.

Ainda esperou um bom bocado, para ver se as babes lá do bar apareçiam para as conhecer. Afinal agora já há um pretesto para isso. Estamos todos a jogar no travian e até formamos uma aliança. Assim que ele saiu e chegou ao carro, entraram elas no bar, coisa de minutos. Mas é sempre assim. Mas espero que haja uma proxima.

Ontem também tive que bater com os costados no bar. O gajo nem apareçeu nem avisou, nem atendeu o tlm. Logo depois dos simpsons acabarem, o J. ligou-me a pedir se podia ir. Claro que fui.

Eu e o meu nino já falamos por alto. Como no proximo sábado tenho que ir trabalhar também, e há festa da imperial e da sangria, talvez ele venha mais os amigos dele cá. Gostava mesmo, mesmo muito.

       R.

Palavras-chave: , , ,

poison_ivy a 10 de Novembro de 2008 às 17:59
oi,
resolvi deixar um comentário pois achei o teu blog interessante. no fundo falas de coisas banais com as quais qualquer comum mortal se pode identificar... e ao mesmo tempo não é monótona!
tambem notei que tens uma boa sensibilidade, parabéns

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
15

20
22

23
25
26
27
28
29

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory