O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 28.08.07 às 18:48link do post | adicionar aos favoritos

Há coisas fodidas; a minha vida é uma delas!

            P’ra aqui tou eu, só, no escuro a ouvir fado e com um cigarro por companhia!

Patético! Quem me dera que tudo fosse diferente! Comecar de novo! Acabar com esta existencia de merda. Quem notaria? Talvez a tabaqueira....sempre era um maço a menos por dia que vendiam. E coragem para isso?????? P’ra akabar com isto de uma só vez! Para que continuar? Não me vou casar, nem ter filhos...... será que ainda vale a pena?

Que posso esperar na vida? Umas quequas de vez enquando, umas punhetas outras tantas vezes.....mas de todas elas..... um vazio após!

Ser gay tem destas merdas! Usar ou ser usado! Nunca a companhia!

Ando mesma na merda. Sem vontade de nada! Sem energia para reagir, que puta de sina!

Porque é que não sou normal? Como qualquer outro cabrão que aí ande! Doi-me o corpo, e a alma está vazia. Como estou abandonado! Nem deus, se existir, saberá o que vai aqui no 2C. Já me abandonou há muito tempo. Não lhe mereço vontades, nem designios! Gostava de o poder seguir,de acreditar, mas como? Fez-me gay! Não o escolhi. Foi assim que me criou, e depois deu-me a descobrir que é contra! Que não o posso ser, para viver segundo sua vontade! Então foda-se!!!!! Que posso fazer? Deu-me um grande dote, perceber dele, entender e sentir religião, e não me dá  a hipotese de ser normal, de o seguir.

Que merda, de todos os handicaps, tinha que ser este???? GAY!!!!

Que tristeza imensa no meu coração, alma e olhos! Quando é que isto acaba? Só queria ter a coragem para por um fim; mas nem tenho com o que! Só a vontade não chega, senão já não estava cá há muito tempo!

Se caisse aqui, agora redondo, no chão. Quanto tempo estaria aqui, antes de me encontrarem? Antes que cheiro empesta-se toda a travessa? Duvido que fosse antes!

É o que dá ser um ninguem, um palhaço!

R.

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
29
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory