O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 10.12.08 às 03:11link do post | adicionar aos favoritos

1 de Dezembro de 2008

 

Fim-de-semana grande!

Como o tempo esteve cinzento e muito a dar para o chovoso o meu nino não abriu o tasco dele e como tal tivemos estes dias juntinhos.

Como trabalho de noite, e ele acorda sempre antes de mim, quando chega trás me algo para eu comer. É tao giro e bom ter o pequeno-almoço servido na cama.

Aproveitamos e fomos dar um giro. Direcção Carregado para visitar o Campera outlet.

Já caminho na A1 claro que tivemos que parar na área de serviço de Aveiras para ver quem andava por lá ao engate. Óbvio que haviam lá gajos no wc, mas desta vez nem uma pila conseguimos ver.

Quando chegamos ao Campera é que o meu stress começou. Custou-me a disfarçar mas o H. acho que nem percebeu.

Andei a tarde toda com as mãos nos bolso. Entramos em quase todas as lojas, mas as minhas mãos não saiam dos bolsos. Tinha medo que se começa-se a mexer na roupa encontra-se algo que de facto gostasse e como não tenho meios não poderia comprar, e aí acho que o meu nível de frustração aumenta-se ainda mais!

O H. divertiu-se muito. A exprimentar casacos e tudo o mais. Eu nem olhava com olhos de ver para as prateleiras. E quando por acaso via de relance algo que me agradava, sentia o meu coração a ficar pequenino e apertado e as lágrimas a querem sair pelos olhos e fugia rápidamente dali.

Foi de facto muito frustrante para mim. Não o facto de andar a acompanhar o meu namorado, mas estar ali e lembrar-me do que foi o meu natal passado, do que planei no principio deste ano quando comçei o novo trabalho (que agora já não tenho!).

Pensava eu que este ano ía ter um natal diferente, melhor. Em que poderia dar mais umas prendinhas, e tratar-me melhor. Comprar uma roupinha e até uma prenda boa a mim mesmo. Logo desde Fevereiro que planeava comprar uma coisa como deve ser ao meu nino, e agora que chegou a hora....nada! Este natal vai ser ainda pior que o do ano passado.

Sinto-me ainda mais triste e frustrado!

Mesmo quando andavamos entra e fora das lojas, nem os gajos bons que por lá andavam me alegravam. Nem animo tinha para apreciar com o meu H.

Ando mesmo triste. Este é mesmo um mês negro para mim!

R.

 


Tenrinho a 10 de Dezembro de 2008 às 08:39
O Natal não é só prendas!! Então e o Amor e a Família? Pelo que leio tens uma família espetacular, para não falar do GRANDE amor que tens. Não há guito para prendas, e depois? Retribui o amor que te dão; não há maior prenda. E não recuses o que te dão por orgulho (que é um pecado mortal e é feio... :D).

Como dizia o outro, a vida é como um interruptor; umas vezes para cima, outras vezes para baixo. Sem stress, vai melhorar de certeza!

Grande abraço!!

Ray a 11 de Dezembro de 2008 às 21:41
Olá Anaconda.

Tens razao. o Natal nao é só prendas. mas por vezes é complicado sobreviver ao consumismo.

Obrigado pelas palavras de apoio.
Abraço.
R.

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19

23
26
27

28
29


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory