O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
Por: Ray, em 24.12.08 às 16:17link do post | adicionar aos favoritos

24 de Dezembro de 2008

 

Já cheguei a casa. Que stress!

As pessoas no pingo doce ás compras, quase que me fizeram perder a pouca paciência que ainda tenho.

Duas velhas quase que me iam passando por cima. Uma porque tinha o nariz demasiado empinado para ver o meu cesto que estava no chão e esbarou nele, dando-me logo depois um olhar snob que devolvi com o meu olhar de “temos pena! Para a próxima abra a pestana”, e por outra velha que tentou chegar antes de mim a caixa para pagar. Deu-me um valente empurrão para lhe sair da frente, e levou com o meu olhar de “mas tá parva?!”. Essa até bufou, e foi o suficiente para eu fazer as coisas ainda mais devagar! Tirei as lentamente as coisas do cesto e apenas só quando o cliente da frente tinhas já pago as couves que levava e já nada havia em cima da correia de transporte, ensaquei as compras com calma, fingi que andava à procura do dinheiro, e depois perdi uns minutos a conferir o troco. Só para o raio da velha não se armar aos cucos!

Mas já cheguei a casa. Para o jantar comprei um bacalhau à braz. E para doces salame de chocolate e umas tangerinas. O jantar de natal perfeito para mim!

Estava mesmo deserto para chegar a casa. Aquela energia assaz estranha que sinto no ar na vespera de natal dá-me arrepios. Não gosto. Dá-me dor de cabeça.

Daqui à nada vou ao café, comprar tabaco antes que fechem as lojas, e enfio-me na cama a ver o Shrek e a blogar o sobre o dia de ontem!

       R.

Palavras-chave: , , ,

Algbiboy a 24 de Dezembro de 2008 às 20:17
Então e o espirito natalício com as boas acções para as velhinhas atarefadas? ai ai este menino... Feliz Natal com muita saúde e amor que o resto vem por acréscimo.
Abração grande

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
15
16
17
18
19

23
26
27

28
29


O que procuras?
 
subscrever feeds