O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 20.01.09 às 16:02link do post | adicionar aos favoritos

            20 de Janeiro de 2009

 

            Defenitivamente há coisas que não entendo.

            O H. passou-se comigo apenas porque lhe fiz algumas perguntas sobre coisas que não entendi.

            Depois de sair do trabalho, ele foi levar a filha de uma amiga a um sítio. Enquanto la estava as poucas sms que mandou, não as entendi. Logo depois foi com a mãe ás compras. Como tal não houve muita comunicação entre nós! E quanto mais eu tentava perguntar e mais sms mandava pior ele ficava!

            Apenas porque lhe perguntava o que não tinha percebido, mais passado ele ficava. Não entendi porque se esquivava ás perguntas. Porque fazia de tudo para não responder, e só o fazia após insistencia minha.

            Quando lhe começei a perguntar o que não entendia era apenas isso. Sem segundas intenções ou desconfianças. Mas após tudo isto, confesso que fiquei de pé atrás. Mas enfim... se calhar estou a conplicar, mas o facto de custar tanto a obter umas respostas a perguntas tão simples está a dar-me que pensar!

            R.

 

Palavras-chave: , ,

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory