O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 21.01.09 às 16:36link do post | adicionar aos favoritos

             21 de Janeiro de 2009

 

            No Correio da manha da edição de ontem.

Homilias contra casamentos gay

" O casamento entre pessoas do mesmo sexo, cuja aprovação o primeiro-ministro anunciou para a próxima legislatura, vai contar com uma oposição enérgica por parte da Igreja Católica, que não aceita a utilização da palavra casamento.

 

O assunto vai ser analisado pelos bispos na próxima reunião do Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), a 10 de Fevereiro em Fátima, e o mais provável é que elaborem mais uma nova carta pastoral em defesa da família e do casamento, aconselhando os sacerdotes a falar do tema nas suas homilias e outras actividades paroquiais."

 

            Que simpático dos senhores.

            Como ontem, coloquei aqui os meus pecados capitais, é sempre bom saber que estes senhores planeiam fazer uma missas por pecadores gays como eu. Já sinto as portas do céu mais perto.

            Agora a sério. Se estes senhores resolvessem antes os graves problemas que tem no seio deles, é que era obra! Falo por exemplo de pedófilia.

            Mas que mal lhes fará os gays casarem? Em que os prejudica? Ou a alguem?

            Já estou mesmo a ver a cena.... Os padres a falarem contra os gays na homilia, que somos do demo, e que queremos destruir a moral e os bons custumes, e que será melhor começar a acender as fogueiras que a queima vai começar. Já os consigo  ouvir a incitarem os pobres de espírito que lá vão, aqueles que pouco ou nada pensam por eles próprios. Não será isto incitar a homofobia? Não há uma lei contra isto? Eu acho que sim....

            R.

 

Palavras-chave: ,

Pankas a 21 de Janeiro de 2009 às 21:22
Sabes porque que eles não querem aprovar essa lei???

Porque dentro de todos os partidos iria-se descobrir mais gays do que nós pensamos...

beijinhos

Ray a 22 de Janeiro de 2009 às 17:52
Ui.....

Pelo que sei é ás pargas. Mas nem tenho problemas com os senhores que não o queiram assumir, é a escolha deles. o que me chateia é não darem aos que sim querem assumir a oportunidade de o fazerem!
R.

tiago a 21 de Janeiro de 2009 às 23:41
digo-te que são só idiotas, ou então gays frustrados (sim, para mim os padres comem-se todos).
Não sou gay, não tnho amigos gays (que saiba, pelo menos), e acho que sim senhor, deviam ter os direitos como todos os outros. lutem por isso, eu e os open minds do país ajudamos.
Força

Ray a 22 de Janeiro de 2009 às 17:59
Olá Tiago.

Obrigado pelo comentário.
Não sei se todos os padres se comem, como dizes. mas sei de alguns que o são. Aqui mesmo na cidade onde vivo, há um que é já é conhecido por isso. a juntar a mais alguns que amigos meus me disseram que já se comeram, acredito que sejam mesmo muitos a terem esse gosto.

Obrigado pelo apoio, e por seres open mind. é assim que a sociedade vai mudando. uma mentalidade de cada vez.
Abraço
R.

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
13

18
19
24

25
27
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory