O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 25.09.07 às 16:19link do post | adicionar aos favoritos

24 De Setembro de 2007

 

            Tou todo moído!

Tanta energia que sentia deu nisto. Ontem exagerei na forca que fiz a transportar os móveis, e hoje tou em dores. Dos pulsos, passando pelos braços, costas e zona lombar, parece que andei a rebolar pelas escadas do Sameiro de novo.

Mas já tá! Tudo no sítio. Trouxe tão poucas coisas que me sobraram gavetas e espaço na estante. Acho que exagerei no que deitei para o lixo. Até o meu irmão ficou impressionado com tão pouca tralha.

As noites no bar também têm sido infernais. De onde é que vem tanta gente? Nem para fumar o meu cigarrito tenho tempo antes das 2 da matina.

Embora ainda ande cheio de energia esta carcaça que eu chamo corpo, não aguenta com um gato pelo rabo. Não consigo fazer mais nada.

.           O L. já está na cidade, começou hoje a faculdade, sempre tá mais perto de mim. Acho que o vou convidar para jantar comigo amanha. Chinês parece-me bem!

            R.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
14
15

16
17
19
20
22

23
24
26
27
29

30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory