O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 18.02.09 às 17:38link do post | adicionar aos favoritos

18 de Fevereiro de 2009

 

Confesso que este mês não ando muito inspirado para a escrita. Para tornar as coisas ainda mais difíceis, Fevereiro não tem sido pródego em coisas para contar. Pouco de novo se passa por aqui.

Andei triste e frustrado por não conseguir pensar e comprar nada para o meu nino no dia dos namorados, acabamos por não oferecer nada um ao outro. Aliás nem nos vimos nesse fim-de-semana. Estivemos juntos no dia 13, mas nem fizemos nada de especial. Embora nem tenhamos falado nisso, acho que iremos celebrar este dia numa outra ocasião. Afinal o amor merece ser celebrado mais que uma vez por ano.

Mas para ser verdadeiro, esperava mais este ano. Como o ano passado nesta data estava no Porto, e gostaria mesmo muito que este ano finalmente podessemos estar juntinhos. Mas enfim, a vida dá muitas voltas, e nem sempre temos o que gostavamos!

Mas o que importa no meio disto tudo é que o amo muito. E certamente dias para estar com ele, e viver este amor não me faltaram!

R.

 

Palavras-chave: , ,

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory