O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 18.02.09 às 18:20link do post | adicionar aos favoritos

18 de Fevereiro de 2009

 

O meu nano fez anos ontem.

Como calhou no meio da semana, este ano fez apenas um jantar para celebrar.

Convidou-me a mim e ao meu nino, e a mais um casal amigo deles.

Para aproveitar os dias lindos que se tem sentido, e também por saudades o meu nino consegiu tirar a tarde e veio ter comigo à hora do almoço.

Depois do banho e de uns miminhos saímos e fomos engordar um pouco para o Macdonnalds. Decidimos ir tomar o café a uma esplanada no centro da cidade. Curiosamente assim que lá chegamos, encontramos o meu mano que também lá estava. Foi porreiro. Mesmo sem ter planeado tomar café com o mano e meu namorado sabe sempre bem.

Depois do café fomos ver de uma prenda para o mano. O tempo estava mesmo a convidar um belo passeio a pé! A mim sabe-me mesmo bem, o sol, a energia que se sente, e o melhor de tudo a companhia do meu amor. Já tinha mesmo saudades destes dias assim.

Depois de um passeio demorado, e de termos comprado umas camisas na quebra-mar para o mano, fomos para o carro. O H. meteu na cabeça que queria ir comprar uma aranhas de plástico apara assustar as colegas no trabalho no carnaval.

Ao chegar ao carro, vi esta árvore já em flor. A primavera está mesmo para chegar!

               

 

Não resisti a tirar foto. A luz e o enquadramento na minha opinião estão lindas!

Já no final da tarde, fomos ter com o meu mano a casa. Fomos para ajudar. Pôr a mesa, fazer as entradas e saladas, entretanto chegou a minha cunhada e o tal casal amigo, e entre conversa, pinga e comida se passou o serão.

Gosto e sinto-me feliz com a minha familia. E em especial com o facto de eles saberem que sou gay, e por fazerem questão em convidar o meu namorado e o fazerem sentir que é parte da familia.

Como nem o meu irmão nem a minha cunhada fazem fretes, sei que gostam mesmo do H. e não o convidam apenas pela relação que tenho com ele, mas porque vem também da mesma forma que eu, o homem fantastático que ele é.

Como a tarde foi bastante ocupada, e a noite também não tivemos tempo para algo mais íntimo. Mas que importa. Afinal namorar não é só fazer sexo.

Amo-te H.

R.

 

 

 

Palavras-chave: , ,

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?