O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 18.02.09 às 18:35link do post | adicionar aos favoritos

18 de Fevereiro de 2009

 

Este veio via PANKAS.

Esta leitora estraga-me com miminhos!

Obrigado. Mesmo.

 

 

 

 

                       

 

 

 

 

 

Gostaria de passar este mimo a todos os que lem o meu blog, e em particular a todos os blogues que tenho na minha lista alí do lado direito, nos blogues em que me perco.

Obrigado a todos por se darem ao trabalho de manter um blogue!

R.

 

Palavras-chave: , ,

cleber a 24 de Fevereiro de 2009 às 21:38
adro ler os seus posts. sou do Brasil e sempre passo por aqui. é muito bom saber que alguem sente as mesmas coisas que eu, e ver que há futuro num relacionamento (gay) que começo também!!!!
continue escrevendo sempre, por favor! vc me faz muito bem =)
abraço!!!

Ray a 25 de Fevereiro de 2009 às 17:55
Olá Cleber.

Obrigado pelo comentário, e pelo apoio.
É bom saber que alguem mais sente o mesmo que nós e que não estamos sozinhos.
E embora seja complicado e dificil por vezes, uma relação gay é possivel tal como qualquer outra relação.

Abraco.
R.

100jeito a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:04
DESTE TAMBEM GOSTO MESMO! eheh

Beijinho grande

Ray a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:42
Obrigado. Fico mesmo feliz por haver gente que gosta do que escrevo.
Um beijo.
R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?