O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 25.02.09 às 17:48link do post | adicionar aos favoritos

24 de Fevereiro de 2009

 

Acabou um dos melhores carnavais de que me lembro ter. Tudo por causa do meu nino!

No sábado para não variar começamos a noite chateados um com o outro. Tudo porque ele não consegue entender que a unica razão pela qual digo que não vale a pena vir cá ao sábado é apenas para poupar dinheiro. Depois de fazer uma valente birra, e de me fazer passar e engolir em seco para não lhe responder á letra nas sms, lá passou o desentendimento e  acabou por vir cá ter ao bar.

Como foi uma noite mesmo muito movimentada, não deu para lhe prestar muita atenção. Mas já o tinha avisado que isso ia acontecer! Enquanto eu estava a bulir que nem um mouro, ele estava a divertir-se com as babes no bar. A jogar uno! Pelo que sei divertiu-se, e sempre o vi, e trocavamos ums sorrisos e olhares que só para nós fazem sentido! Como era noite de carnaval e como disse antes fui mascarado. Aqui fica a foto.

 

 

Quando finalmente o bar começou a esvaziar e enquanto fazia as limpezas o mais depressa possivel, ele teve que sair. Já estava a ficar tarde para ele. Depois de tudo limpinho foi a minha vez de jogar uno e comer uma bela bifana. Ritual que se repete quase todos so sábados!

Durante o dia de domingo mal trocamos sms. Ele esteve mesmo ocupado. A esplanada apertou com ele. Já no final da tarde durante um telefonema desafiei-o para vir ter comigo hoje. Como não ia trabalhar na segunda-feira e os putos não estava cá em casa ele até podia dormir cá. E não é que ele aceitou. Fiquei mesmo muito feliz!

Fui para o bar com um sorriso nos lábios. Perto das 23h lá entrou o meu nino. Como sabia que ia-mos dormir juntinhos, acho que a noite passou num instante. Como até nem houve muito movimento deu para me sentar perto do H. e das babes a conversar e a jogar uno. Gostei mesmo.

Depois do bar fechar, fizemos umas tostas para nós e agarramo-nos a mais uns jogos de uno....e casinha comnosco!

Rápidamente nos enfiamos na cama, sabe tão bem. Deitadinho na cama que havia feito de lavado umas horas antes, junto do homem que tanto amo!

Sem grande esforço os nossos corpos se enrolaram, e algum tempo depois aquele cheiro caracteristico do instante em que dois corpos se entregam em paixão invandiu a nossa cama!

Adormecemos.

Acordar com o H. é delicioso! Abrir os olhos e ele estar ali! Amo-o!

Depois de nos despachar-mos sempre juntinhos (mesmo no banho), fomos almoçar. Decidimos exprimentar o novo restaurante italiano que abriu aqui na cidade. E ainda bem que lá fomos. A comida esta optima. E o empregado era mesmo um pão!

Depois do almoço fomos dar uma volta á pé pela cidade. Adoro passear com o meu nino. Tomar café numa esplanada, e ver montras acabamos por encontrar o meu mano e cunhada, e metemo-nos á conversa um pouco.

Tive que voltar para casa. Para passar a fantasia para esta noite a ferro.

 

 

Queria mesmo muito que o meu nino também se mascarasse, e até as S. e o resto da malta lá do bar também insistiam, mas ele não foi em modas! Depois do jantar foi logo para casa. Além de estar cansado começou a doer-lhe a cabeça. Mas mesmo sem podermos estar juntos uma mais noite, este foi mesmo um dos melhores carnavais que já tive!

Não pelas mascáras, não pela festa, apenas porque o passei com o meu nino!

R.

 

Palavras-chave: , , , , ,

A... a 25 de Fevereiro de 2009 às 20:35
Parece que anda tudo de vento em popa com vocês! Ainda bem!
Essa de os empregados se mascararem esteve muito original!!
Abraço

Ray a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:37
Olá A...

Sim está tudo bem comnosco.
E tb nao me importei mesmo nada em mascarar-me. foi divertido e uma boa surpresa para os clientes.
Abraço.
R.

adolescente gay a 25 de Fevereiro de 2009 às 21:23
Fico muito feliz por vocês!
Força! ;)
Beijinhos e porta-te mal!

Ray a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:38
Obrigado pelas palavras.
Um abraço.
R.

100jeito a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:02
Olá R.

Ler este post, faz nos acreditar que o AMOR exite mesmo! Fico contente por tudo estar a correr bem ;) é sempre bom ler algo que nos faça continuar a acreditar no Amor! ;)

Beijinho

Ray a 27 de Fevereiro de 2009 às 17:40
Ola 100jeito.

É bom saber que consigo transmitir esse poderoso amor que tenho pelo meu h. atráves das palavras. E sim podes acreditar que o AMOR existe mesmo, embora tb antes desta relação tenha duvidado a sua existencia.
Beijos
R.

Na flor da idade a 27 de Fevereiro de 2009 às 18:15
Adorei este post. Está muito fofo como eu costumo dizer :D
Sejam felizes :D *

Ray a 27 de Fevereiro de 2009 às 18:21
Olá viva.

Obrigado pelo comment, e bem vinda ao meu blog, e como já tive a cuscar o teu blog, bem vinda tb à comunidade blogueira.

Abraço
R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory