O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 27.02.09 às 17:32link do post | adicionar aos favoritos

27 de Fevereiro de 2009

 

Tenho andado a navegar bastante nos blogues do “blogspot”.

Como tenho o meu blogue de porno lá, começei a explorar melhor aquela plataforma e a ler o que por lá se passa. Sem perceber muito bem como já passei as 5500 visitas em menos de 3 meses.

A meio da navegação ontem descobri uma serie de blogues de casais hetro que expõe as suas fantasias e aventuras em blogues, ou melhor em fotoblogues. Uma grande maioria dos que vi, eram de casais portugueses! Fiquei surpreendido. Mas de uma forma positiva. É bom ver que se começa perder tabboos, e que os portugueses se sentem mais à vontade para fazerem e concretizarem as fantasias a que tem direito, sem preocupações, nem falsos moralismos!

Gostei de ver, não me refiro as fotos, mas sim com o á vontade que se faz sentir na blogosfera. A sociedade portuguesa pareçe finalmente estar a mudar um pouco!

R.

 

Palavras-chave: , ,

Gaybriel e Peter a 1 de Março de 2009 às 12:13
Bem, o que eu penso sobre isto... Ok, é aceitável, respeito, mas no fundo não entendo o interesse de exporem a vida sexual deles em sites...é algo tão privado, tão nosso... mas cada cabeça sua sentença! Quem sou eu para falar? Se quero ser respeitado pelo que sou, tenho de respeitar também...Um abraço.

Ray a 4 de Março de 2009 às 18:22
Olá Gaybriel.

Entendo o que queres dizer. Mas há pessoas que de facto tem prazer em faze-lo. Como tu respeito-os, mas o que queria dizer neste post é realçar que as mentalidades estão se a abrir para viver e realizar as fantasias e fetiches que antes ficavam escondidos e recalcados. acho que isso sim é positivo!
R.

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
19

22
23
24
26
28


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory