O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 02.03.09 às 16:16link do post | adicionar aos favoritos

2 de Março de 2009

 

Como o tempo voa. Ainda à pouco estavamos no Natal, e já entramos em Março. Nem dei pelo tempo passar.

Como últimamente o meu dia-a-dia tem sido um “ctrl+c” “ctrl+v” continuo, o tempo e os dias passam por mim, e eu já lhes fico indiferente. O que ainda me tirar desta rotina implacável são mesmo as visitas do meu H.

Este fim-de-semana, o tempo parecia que ia ficar ruim, e como tal poderiamos estar juntos, pus na cabeça que ia passear no sábado e no domingo com o meu homem. Bem me lixei. Como à hora de abrir o tasco dele estava sol, lá foi ele, e eu fiquei sem o ver. Depois começou a chover, mas aí já era tarde demais para o que tinha pensado fazer com ele. Fiquei um pouco frustrado. Ando a precisar de desanuviar e apanhar ares diferentes, e como não deu foi tipo um balde de água fria no meu contentamento. Mas rápido passou quando o meu nino me entrou pelo bar a dentro no sábado à noite.

Embora eu tivesse a bulir, fico contente por ve-lo ali, perto de mim, e a divertir-se com as babes aqui do bar de volta do uno.

Depois de tudo arrumado, limpo e os clientes fora dali, foi tempo para o ritual das bifanas e de mais umas partidas de uno.

Chegamos a casa já passava das 5 da matina. Logo que nos enfiamos na cama, as coisas aqueceram. Estavamos os dois mesmo a precisar de carinhos e de mostrar de forma física o amor que temos e sentimos. Acabou numa boa demostração líquida em tons de branco!

Como o tempo não estava certo o meu nino tinha que acordar pelas 11h para saber se ia ou não bulir. Infelizmente teve que ir. Apenas para se repetir o que tinha acontecido no dia anterior. Chegou lá, e passado pouco tempo começou a chover. Nem descansou, nem ganhou dinheiro, e pior que isso, não passamos quase tempo nenhum juntos. Tinha mesmo gostado e precisado era de que ele tivesse ficado comigo no quentinho da cama. Dormir, acordar e ficar na ronha com ele.

Melhores dias virão, e para quem ama temos todo o tempo do mundo!

Mas tenho mesmo saudades dos programas que fazia com o meu homem nos dias de chuva!

R.

 


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory