O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 04.03.09 às 17:13link do post | adicionar aos favoritos

4 de Março de 2009

 

Depois de muito tempo, finalmente vi o “Blindness”

Desde de Novembro que ando com vontade de o ver, mas demorou a chegar aos cinemas da cidade, e quando finalmente chegou, as horas das sessões não eram compativeis com o meu horário. Resignei-me a esperar por sair em dvd.

Nas conversas lá no bar, com um dos clientes habituais, falou-se num site na net, onde ele já tinha visto este filme. Resolvi arriscar! Como não dá para fazer download, apenas visionar não haveria o grande risco de apanhar uma virose no pc.

O dito site é tipo youtube, só que tem filme completos. Desde que o descobri, alem do blindness já vi também o mamma mia, cloverfield, e jumper, e ainda há muitos mais para ver!!!

Mas voltando ao filme. Era tudo o que esperava! Adorei. Valeu mesmo a pena. Quem gostou do livro, vai gostar do filme. Mas para quem ainda não leu o livro o filme está impecavelmente fiel ao que Saramago escreveu, assim quem tiver preguiça para ler, pode ver que não perde nada!

Fica AQUI O TRAILER, para abrir o apetite. Se alguem quiser saber o link para o site de que falei contacte-me por mail.

E “alwais uache gode moves!” como diria Lauro Dérmio a personagem do Herman.

R.

 

Palavras-chave:

Pensador Insuspeito a 5 de Março de 2009 às 16:54
Vi este filme em Dezembro, cerca de um mês depois de ter estreado em Portugal. Na minha opinião, é um filme perturbador, que se desenvolve como se fosse uma viagem à condição humana e à sua moral e nos mostra como o ser humano, nos momentos de catástrofe, é capaz do melhor e do pior. É realmente uma metáfora muito forte sobre a condição humana. Gostei!

Ray a 5 de Março de 2009 às 17:07
Olá pensador.

Penso que seria isso mesmo que Saramago queria dizer. Pelo menos vejo as coisas da mesma maneira que tu. Já tinha lido o livro à uns anos, e adorei mesmo o filme.
abraço.
R.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory