O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 16.03.09 às 18:16link do post | adicionar aos favoritos

16 de Março de 2009

 

Acabou tão depressa.... O tempo sempre corre quando gostamos de algo.

Logo na sexta-feira o meu nino veio ter comigo, jantamos no nosso chinês e fizemos uma vizitas a meia duzia de bares aqui na cidade. Como estou sempre a trabalhar no bar, é bom e gosto de visitar a concorrencia e apanhar ares novos.... mas a tentação foi grande e acabamos por ir para o bar onde trabalho e ficamos quase até ao fecho a jogar uno e a beber Mai Tai!

Voltamos para casa e depois de satisfazer-mos o que os nossos corpos ansianvam e desejavam, adormecemos que nem uns anjinhos.

Acordar, banho, fazer o saco e tomar café e pouco tempo depois já estavamos aqui:

Óbidos

Rumamos rápidamente para a zona do festival do chocolate. Minha nossa quanta gente.... e muitos gajos giros para nós podermos lavar as vistas. A Cerca do castelo estava apinhada de gente e de barracas a vender de tudo e mais alguma coisas com chocolate.

A tenda com as esculturas de chocolate, que eu queria mesmo muito visitar, tinha uma fila para entrar de algumas horas. Desisti logo que vi a fila. Não ia ficar parado ao sol horas só para estar lá dentro uns minutos. Estar com o meu nino de um lado para o outro era muito melhor para mim.

Com tanto chocolate para todo o lado que nos viravamos até o cheiro ficava enjoativo. Acabamos por apenas comer uma enorme taça de morangos com chocolate....adorei!

Depois de mais umas voltas pela feira, mais umas olhadelas aos gajos bons que por ali andavam (alguns casais gays), e um passeio pela muralha de Óbidos rumamos com direcção ao “Coco’s” na Foz do Arelho. Adoro este bar. Mesmo à beira do mar, com uma esplanada fantástica. Apanhar aquele solzito fez-me bem à alma. Quando vivia nas Caldas da Rainha, era o meu espaço habitual. Sempre que podia lá ia eu.

Como ainda não tinhamos quarto reservado na Nazaré, decimos metermo-nos a caminho, para não chegar-mos lá de noite. Mas antes ainda tivemos que dar um saltinho à praia do norte. Só para ver quem andava por lá ao engate. Mas eram mesmo só velhos, e como já estava a ficar frio fomo até à residencial que tinhamos escolhido.

Felizmente ainda tinha quartos, por €35 ficamos num quarto com esta vista:

 

Adorei!

Descansar um pouco as pernas, namorar um pouco, banho e já estavamos na rua para ir jantar. Adorei a noite. Depois de jantar e de passear um pouco, acabamos por ficar num irish pub que tinha musica ao vivo.

Mas o cansanso de tanto andar começou a pesar, e fomos cedo para a camita.

Acordar, levantar olhar para a janela e ver isto:

 

Fantástico.

Acordar neste cenário com quem amo, depois de uma fanstática noite de amor, e depois de ter tido um sonho de um dia de sábado....nem tenho palavras para me exprimir! É bom demais!

Depois do pequeno-almoço e de mais uma voltinha na calçada pela praia decidimos ir embora. Fomos dar uma voltinha nas caldas. Adoro aquela cidade. Tomamos café no centro historico, em plena rua das montras, e fomos a pé visitar o novo shopping que abriu por lá. Acabamos por almoçar por lá.

Embora tenhamos dormido muito bem, de tanto andarmos de um lado para o outro, o cansanço nas pernas era mesmo muito, e viemos para casa. Antes de voltar para o quarto ainda fomos lanchar à cidade e apanhar os últimos raios de sol deste domingo fantástico.

Depois de jantar lá tive que ir trabalhar.... não me apetecia mesmo nada. Mas foi mesmo um fim-de-semana daqueles que não se esquecem!

Andava mesmo, mesmo a precisar de uns dias assim!

Amo-te muito H.

R.

 

Palavras-chave: , , , , , ,

Ray a 23 de Março de 2009 às 18:00
Olá M.
Obrigado pelo comentario.
Já tive a visitar o teu blog, e gostei do nome! faz-me lembrar algo.lol
Vou continuar atento ao que por lá dizes!
Abraço.
R.

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
31


O que procuras?