O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 13.04.09 às 20:15link do post | adicionar aos favoritos

       5 de Abril de 2009

 

      Com a longa noite de ontem, hoje ficamos em casa o máximo de tempo possivel.

Dormimos até tarde, levantamo-nos apenas para ir ao café e ficamos na ronha na

cama. Sabe tão bem fazer isto, simplesmente estar com o meu nino sem preocupações.

      Como queriamos estar o máximo de tempo na camita, em vez de sairmos para jantar por aí, mandamos vir telepizza. Enquanto esperavamos que chegassem entregamos-nos aos beijos e carinhos, e rápidamente estavamos os dois de pau teso. Nem demos pelo tempo passar e derrepente a campainha da porta toca. Dei um salto e só tive tempo de procurar uns boxers e novamente a campainha tocou.

      Abri a porta com o pau meio teso dentro dos boxers que quase nada conseguiam disfarçar. E por mais que tentasse me esconder atrás da porta, o gajo que entrega as pizzas percebeu bem o estado do meu zézinho. Mas confesso que eu nem estava envergonhado. O gajo evitava olhar para mim. Ou olhava para o chão, ou para o tecto, mas para mim nunca. Coitado. Acho que ficou mesmo embarassado.

      Comemos as pizzas a falar nisso e a rirmo-nos!

      Chegou a hora do trabalho e depois de um banho rápido lá fomos os dois. É engraçado ir para o bar com o meu nino. Amo-o muito e adoro estar com ele em todas as situações. Como estamos em periodo de férias escolares o bar tem andando com um movimento muito bom e como tal não tinha muito tempo para passar como o meu nino. Mas como estavam lá as babes, ele mantinha-se entretido, ora a conversar, ora a jogar uno.

      Já na cama acabamos o que tinhamos começado antes de sermos interrompidos pelo homem das pizzas.

      Foi um bom domingo.

      R.

 

Palavras-chave: , , ,

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

19
20
21
24
25

26
27
29
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory