O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 15.04.09 às 20:34link do post | adicionar aos favoritos

      12 de Abril de 2009

 

      Mais uma Páscoa passada. Mais um fim-de-semana sozinho em casa. Apenas saí para ir trabalhar. Já estou habituado a esta solidão.

      No domingo como já é habitual, passo em frente da telepizza. Normalmente junto à porta de serviço estão os entregadores de pizza. Quando olhei reconheci o gajo que me entregou a pizza no domingo. O tal que que me viu só de boxers e de pau praticamente teso.

      Vi que em surdina disse qualquer coisa aos colegas, e estes em bloco viram-se todos para olhar para mim. Quase de certesa que o gajo me reconheceu também e agora todos naquela casa já sabem o que lhe aconteceu e o que viu.

      Só a mim é que estas coisas acontecem. Para a próxima vai o H. a porta receber a pizza. Pronto!

      R.

 

Palavras-chave: ,

M' a 15 de Abril de 2009 às 21:01
Hehehehe Essa foi muito fixe [lol]
Que Barracaaahhh!

xD
Abraço

Ray a 16 de Abril de 2009 às 18:59
Não estava mesmo nada a espera que acontecesse e o tipo me reconhece-se.... lol

Abraço

guga a 15 de Abril de 2009 às 21:59
Ai vais vais. . .
NEm que me dispa todo e teras de lá ir tu na mesma.
G!

Pankas a 16 de Abril de 2009 às 09:32
Tu és mau...
Deixas o rapaz todo teso e depois ainda o fazes passar vergonha na cidade onde ele vive e trabalha...
Ai ai...
lol

Beijoca

Ray a 16 de Abril de 2009 às 19:01
Haja alguem que me defenda.lol

Toma! incha H.!!!

E para a próxima vais tu. mesmmo que seja nú!eheh

Beijoca pankas, e tb para ti tótó!!
R.

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
17
18

19
20
21
24
25

26
27
29
30


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory