O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 06.05.09 às 19:42link do post | adicionar aos favoritos

            6 de Maio de 2009

 

            Ontem fui ao cinema.

            Depois de uma conversa menos agradável em que para não variar neste tipo de situações faço sempre o papel de ruim e insencivel, o H. lá se deixou convencer a não vir cá, visto o money não abundar esta semana....

            Fui ver o “Wolverine- X-men origins.” Sou fan dos X-men e este filme está fantástico. Recomendo a quem gostar do género.

 

            Depois do filme, e como a noite estava absolutamente fantástica, fui tomar um café ao bar. Sempre desanuviava e entretia o pensamento, que isto de estar em casa sozinho o dia todo não é tão bom como possa parecer.

            Já a caminho de casa, e com a minhe mentea correr livre sem nada com que se entreter, uma canção começou a passar no meu pensamento. Parceu-me estranho. Era algo que já não ouvia nem me lembrava há anos.

            É uma canção interpretada por Rita Ribeiro, na revista “Passa por mim no Rossio” do Filipe Lá Feria que homenagueia a “Laura Alves”. Como é um dos meus quadros favoritos da revista quando andei num grupo de teatro há muitos anos, vi a cena tantas vezes que a acabei por decorar quase toda. Achei engraçado estar-me a lembrar daquilo, e fiquei o resto da noite a divertir-me com o que me conseguia lembrar.

            Hoje quando fui ao café li no “Correio da manha” que a Laura Alves morreu fez hoje 23 anos. Estranho.

            R.

 

Palavras-chave:

Na flor da idade a 7 de Maio de 2009 às 21:42
que cena marada, essa da musica... :s mas não deixa de ser interessante.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
19
21
22
23

25
26
27
29
30

31


O que procuras?