O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 20.05.09 às 19:48link do post | adicionar aos favoritos

            19 de Maio de 2009

 

            Fui hoje ao cinema ver o “Anjos e Demonios”e para ser curto e grosso:

NÃO GOSTEI!!

            Sei que o fime é uma adaptação do livro, mas a história está de tal modo mudada que houve momentos que pensei estar a ver algo completamente diferente do livro que acabei de re-ler no domingo.

            A história estava mais mudada do que a do “Código d’A Vinci”. As personagens não fazem metade do que o livro relata, e o fim então nada tem a ver com o original.

            Relembrem-me para nunca mais ir ver nenhum filme de “asdfasdasd” que seja uma adaptação de alguma história de Dan Brown. Esta foi uma perca de tempo e de dinheiro.

            R.

 

Palavras-chave: ,

Pankas a 21 de Maio de 2009 às 10:59
Pronto vou ver se saco o filme da net para nao estar a gastar dinheiro no cinema... obrigada por avisares!

Já com o código da vinci fikei desiludida e tou a ver que com este tambem...

beijinho

Podem tratar-me por vizinha... a 26 de Maio de 2009 às 16:37
Eu também vi "O código Da Vinci" e pensei exactamente o mesmo.

O "Anjos e Demónios" não fui ver ao cinema porque pensei que fosse acontecer o mesmo.


Como já verifiquei, as minhas previsões estavam certas...

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
19
21
22
23

25
26
27
29
30

31


O que procuras?