O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 24.05.09 às 19:34link do post | adicionar aos favoritos

            22 De Maio de 2009

 

            Isto de não ter Net em casa, tem muito que se lhe diga. Até hoje havia-me entretido com o que resta dos canais da Tv. cabo. Mas hoje vieram mesmo desligar os cabos. Raios os partissem! Estou agora limitado à tristeza dos quatro canais abertos, mas como conto só com uma antena interna a recepção é como a programação. Uma merda!!

            Como já ando entediado deu-me para ler. No domingo passado depois de largar o “Anjos e Demónios” peguei na “Fortaleza digital” e acabei-o ontem. De uma assentada 243 páginas! Já ando de volta da minha estante à procura de algo mais para pegar mas ainda não me decidi!

            Não tenho Net, mas acho que vou ficar muito mais culto.....

            R.

 

Palavras-chave:

Podem tratar-me por vizinha... a 26 de Maio de 2009 às 16:33
Oh, meu Deus! Ficou sem TVcabo???

Os meus pésames!

Como é que o Ray aguenta?!?

Cacá a 17 de Junho de 2009 às 03:05
Há-de ser a ler Dan Brown que vais ficar mais culto. E que tal aprenderes primeiro a escrever português correctamente?

Podem tratar-me por vizinha... a 17 de Junho de 2009 às 17:50
Peço desculpa? Está a falar comigo?

Ray a 17 de Junho de 2009 às 19:45
Olá vizinha.

Creio que o comentário do(a) Cacá era mesmo para mim!
De vez enquando tenho umas visitas de uns pseudo-intelectuais!

Obrigado pela visita.
Bjs
R.

Podem tratar-me por vizinha... a 17 de Junho de 2009 às 20:15
Ah, então sendo assim, ainda bem que ele sabe falar bem português porque a mexer em blogs é uma m*rda...


Mas, não ligue ao que aquela Cáca disse! Eu até acho que o Ray escreve bem e, apesar de cometer alguns erros, não sao muito graves e o texto percebe-se à mesma!

Ray a 17 de Junho de 2009 às 19:43
Caro(a):

Se ler Dan Brown me vai fazer mais culto ou não, é cá comigo!
Mas que me distrai, lá isso distrai!
Se não lhe agrada a maneira que escrevo português, há mais blogues por onde pode e deve começar a ir!
Cpts,
R.

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
16

17
19
21
22
23

25
26
27
29
30

31


O que procuras?