O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 17.06.09 às 19:37link do post | adicionar aos favoritos

16 De Junho de 2009

 

O meu ouvido esquerdo anda mal.

Já há quase duas semanas que anda tapado. Ou tenho o canal auditivo muito estreito ou produzo demasiado cerume, o que é certo é que volta e meia e tenho ouvido entupido. A maior parte das vezes, não é nada de mais e passa rapidamente, mas também dá para a otite. O ano passado foram duas vezes. Em cada ouvido.

Na sexta-feira feira passada o incomodo passou a dor, e tive mesmo que ir às urgências com medo que já se tratasse de uma otite. Depois de hora e meia de espera lá fui atendido por uma médica.

Enquanto a Sra. Dra. me consultava, comecei a observar o médico que estava na secretária ao lado. Muito compenetrado no pc. mas havia ali algo que me fazia olhar. De repente o homem levantou-se, e abanava-se todo. Uma bicha autentica!

Diagnóstico: - Tenho cerume no ouvido!!

Grande novidade que a médica me deu!

Não me fizeram rigorosamente mais nada. Não por falta do equipamento, mas porque não havia ortoringo que o pudesse operar. Mais ridículo ainda, foi a quando a médica me informou que se eu quisesse chamavam uma ambulância para me levar a Lisboa para fazer uma limpeza ao ouvido, e depois me traria de volta. Agradeci a atenção e o tempo dispensando e lá me vim embora.

Aqui ando eu, com o ouvido ainda entupido, a tentar resolver a questão com otoceril e com vontade de usar um desentupidor de canos no ouvido!

R.

 

Palavras-chave: ,

Pankas a 18 de Junho de 2009 às 11:48
esse hospital é uma porcaria... quer dizer, só alguns departamentos...
vai é a uma clinica com um doutor decente... aconselho-te...

ah e mais uma coisa... otite é coisa de caxopo... lol... os caxopos pequenos é que têm... tou a brincar... eu costumo dizer que otite é só para os miudos...

vai é ao médico porque pode ser algo pior k uma otite e nós não sabemos...

beijinhos

Goda a 19 de Junho de 2009 às 11:50
Eu aconselhava-te a usar FORZA. Pões uma dose ao deitar no ouvido em causa, tapas com uma boa de algodão e de manhã tens o problema resolvido. As melhoras.

Anónimo a 20 de Junho de 2009 às 17:21
otorrino, e não ortoringo

daisy_daisy a 25 de Junho de 2009 às 10:23
Espero que já estejas melhor do ouvido, cá para mim fizes-te mal não ter ido a Lisboa, olha é longe mas ficavas com o problema resolvido...
Aqui por estas zonas à bem pouco tempo atrás os raios-x depois das 20h fechavam e as pessoas só na deslocaçao ao hospital de distrito eram duas horas de viagem...

Enfim está visto que uma pessoa não pode ficar doente fora de horas..

Beijoquinha Grande

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


O que procuras?