O meu nome é Ray,e sou gay. Este será um blog sobre “as coisas vulgares que há na vida”. Na minha vida! É um blog para maiores de 18 anos. Para todos aqueles que tem alguma curiosidade sobre a vida e pensamento gay.
O que me dizes?
Por: Ray, em 10.10.07 às 18:21link do post | adicionar aos favoritos

10 De Outubro de 2007

 

Bem! O tempo voa!

Não tive cabeça para vir por isto em dia! Foi um daqueles fins-de-semana infernais de tanto trabalho! Nunca vi o bar com tanta gente. No sábado enchemos a casa três vezes! Foi de tal maneira que no final da noite o patrão M. me deu uma bela gorjeta! A sexta e o domingo também foram pouco menos movimentados!

Entretanto, aqui em casa, já tenho a tv, e já comprei e compus a casa para finalmente ter criado de alguma forma o meu lar. Já tive também oportunidade de falar e conhecer melhor o M. meu companheiro de apartamento. Tem boa conversa e parece-me muito boa gente!

Ontem tive de folga do bar, e convidei o L. para jantar aqui em casa. Correu bem, e o após sobremesa foi muito bom. Mas o que me havia deixado apreensivo da outra vez, voltou a passar-se! Então não é que o moço, a meio da actuação perde a tesão! Não fiz grande alarido por isso, apenas lhe apliquei a boca e voltamos a acção, mas não entendo porquê! Já da outra vez me deixou com a pulga atrás da orelha!

Outra coisa que eu não entendo é a falta de sms que ele me envia. Não espero que ele me responda enquanto está nas aulas, mas há noite? Que raio o impede?

Para me pôr a pensar mais nos amores, o J. o meu pequenito anjo, cada vez mais se declara a mim. E eu cada vez mais penso nele!

A verdade é que pelas conversas que tive com o L. começo a chegar a conclusão que não temos tanto em comum como eu pensava. Não há entre nós muita lenha para arder no fogo da paixão. Tou mesmo num grande dilema!

Se por um lado, tento construir uma relação com o L. vejo que isto não irá muito longe, e o J. começa também a dançar na minha imaginação e penso muito no que será ter uma relação com ele. Isto não deveria acontecer!

Não sei se vou fazer bem ou não, mas já tenho este fds combinado com o J. ele quer ir até ao bar gay de T.N., e eu devo ir com ele. Se bem que preferia tar com ele aqui em casa. Mas seja qual for o programa, vou estar com ele!

Talvez acabado o fim-de-semana, eu já tenha resolvido este dilema!

R.

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30
31


O que procuras?
 
Curiosos
Por aqui agora....
Fotos do blog
Na tua opinão:
Paradas Gay:
Sou contra.
Sou a favor.
Indiferente.
  
pollcode.com free polls
Quem por aqui andou:
eXTReMe Tracker
Blog Flux Directory